Thalles Roberto esclarece polêmica: “Nunca vou deixar de louvar a Deus”

Cantor publicou vídeo nas redes socais.

30/09/2015 22h46
Thalles Roberto esclarece polêmica: “Nunca vou deixar de louvar a Deus”
value.image
Thalles Roberto - Foto: Divulgação


Nos últimos dias, circulou nas redes sociais um vídeo da participação do Thalles Roberto na Conferência 2015, organizada pela Comunidade das Nações, em Brasília (DF), onde ele teria dito que deixaria o gospel para iniciar uma carreira no meio secular.
 
Após as declarações, Thalles foi bombardeado por críticas. Muitos internautas chegaram a dizer que o músico teria retrocedido em sua missão e que teria ofendido outros artistas do meio gospel.
 
Neste sábado (18), o cantor publicou um vídeo no qual ele esclarece todas as polêmicas e deixa bem claro que continuará levando o evangelho através de suas músicas. Ele aproveitou a oportunidade para repartir com seus seguidores o direcionamento que recebeu para o seu próximo projeto, que receberá o nome de “Luz”.  
 
Confira, a seguir, um trecho da mensagem:
 
Pessoal, estou aqui para falar para vocês sobre tudo isso que aconteceu em relação à essa decisão e essa visitação que o Espírito Santo fez, que transformou minha história, minha mente e tudo. Deus vem me direcionando para coisas novas. Mas, primeiramente, eu gostaria de pedir perdão, porque eu estava falando de mim, quando eu disse: “Isso tudo é fácil fazer... Essa música qualquer um faz!”. Eu estava falando de mim e me desafiando. Mas soou que eu estava desvalorizando os meus irmãos – cantores da música gospel, pessoas da igreja, os pastores que eu amo –.
 
A nobreza de um homem cristão, como eu, é pedir perdão. Perdoem-me! No afã de querer repartir o que o Senhor tinha me orientado, eu posso ter me equivocado, sim! Sou um homem falho. Desculpem-me, não foi essa a minha intenção.
 
Eu quero falar sobre o projeto que Deus me deu, desde o começo. Começou com “Na Sala do Pai” – quando o filho sai pra fora [se afasta dos caminhos do Senhor] e volta para a Casa do Pai –. É um lugar de conversa, onde ele conta para o Pai de onde veio.
 
Depois de entrar “Na Sala do Pai”, ele tem “Uma História escrita pelo Dedo de Deus” [segundo CD do cantor]. Deus tem uma história para você, a partir do momento em que você se entrega a Ele.
 
Depois, é hora de ser cheio do Espírito Santo, por isso o CD “Sejam Cheios do Espírito Santo”. Depois de se encher o Espírito do Santo, é o tempo do “Ide” [envio] – meu álbum mais recente –.
Então, todos os meus projetos, meus CDs e DVDs têm um caminho, um objetivo, uma mensagem! Depois do “Ide”,. eu quero fazer o projeto “Luz”. O que é o projeto “Luz”? Agora é hora de levar o evangelho para as pessoas de fora, para aqueles que nunca ouviram a Palavra, para aqueles que não têm acesso à Palavra de Deus.
 
Eu nunca vou deixar de adorar meu Deus, porque tudo o que eu tenho eu consegui cantando música gospel. É a minha vida! É a minha família! Meu pai é pastor! Eu vim da igreja! Os perdidos que eu vou ganhar eu vou levar para a igreja! A igreja é minha vida! Eu amo a igreja, eu amo as pessoas, eu amo meus irmãos... Deus abençoe vocês. Meu próximo projeto eu vou cantar para todos! É para levar o evangelho do Reino do Senhor Jesus! Esse é o meu objetivo. Foi o que Deus me mandou fazer. Um beijo e sejam cheios do Espírito Santo.
 
Clique aqui e confira o vídeo:

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: