Esportes

04/04/2017 às 07h58

Sergipe anuncia três novos reforços

Redação Portal A8

Um dia após ser eliminado da Copa do Nordeste pelo Bahia, o time colorado trouxe novamente esperança para os torcedores ao anunciar três novos reforços de peso e com experiência. O objetivo é conquistar o bicampeonato estadual.

O primeiro reforço foi o meia Willams da Luz. Com 19 anos, o jogador é promessa da base do Santa Cruz e vem ao Sergipe por empréstimo. No coral pernambucano, Willams atuou apenas uma vez nessa temporada, ficando em campo por 69 minutos, em um jogo que terminou no 0 a 0 contra o Belo Jardim, no Arruda. O meia já foi apresentado no João Hora. O contrato vai até o final da Série D do Brasileirão 2017.

Logo depois, foi anunciado o atacante Frontini. O jogador iniciou a carreira no Mogi Mirim e tem passagens pelo Santos, Vitória, CRB, Ponte Preta e outros clubes brasileiros. Frontini acumula seis vitórias em campeonatos, das quais duas são no Campeonato Brasileiro da Série C nos anos de 2004 e 2015. Naturalizado brasileiro, Carlos Esteban Frontini tem 35 anos e é natural de Buenos Aires, na Argentina.

O último e mais famoso reforço é o Leandro Eusébio. O zagueiro já foi campeão brasileiro com o Fluminense por duas vezes, em 2010 e 2012. Além de campeão carioca em 2012, campeão mineiro em 2006, campeão carioca da Terceira Divisão em 2003 e Taça Guanabara em 2012. Atuou em times como Cruzeiro, Náutico, Goiás e ultimamente jogava pelo Cabofriense (RJ). O jogador também tem 35 anos e é natural de Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Tanto o Sergipe quanto o Itabaiana ao passarem para as quartas de final receberam a premiação de 450 mil reais. Infelizmente, os dois times perderam no último final de semana e foram eliminados da Copa do Nordeste. Hoje é o último dia para contratação para o Sergipão 2017.

Os jogadores Frontini e Leandro Eusébio chegam em Aracaju na quarta-feira, 5, pela manhã. Eles serão apresentados no mesmo dia antes do jogo contra o Frei Paulistano, que acontece às 20h30, na Arena Batistão. O Sergipe disputará ainda esse ano a Série D do Campeonato Brasileiro.