Esportes

03/04/2017 às 10h56

Dorense assume liderança isolada do Quadrangular

Redação Portal A8

Com apenas duas rodadas para o final do Quadrangular da Permanência, o Dorense venceu o Estanciano em casa e lidera isoladamente o campeonato. Depois que a família de Diego Costa assumiu o comando do Lagarto, o time passou a reagir no campeonato. Na tarde do último domingo (03), o time goleou o Botafogo (SE) e assumiu a vice-liderança do Quadrangular.

No último sábado (01), às 15h30, o Dorense recebeu em casa o Estanciano e venceu por 3 a 1. Os gols foram marcados por Rodrigues, que marcou duas vezes, e por Tatá para o time de Nossa Senhora das Dores. Felipe descontou para o time de Estância. O Dorense é o líder do campeonato com 10 pontos. Já o Estanciano continua na disputa para permanecer na primeira divisão do Sergipão com seis pontos.

Ao mesmo tempo ocorria o jogo do Lagarto contra o Botafogo (SE) no Estádio Paulo Barreto. Os donos da casa golearam o alvinegro sergipano por 5 a 0. Os gols foram marcados por Afonso Jr. e Jair, que acertaram o gol por duas vezes, além de Bruno. Com o resultado, o Botafogo (SE) já está rebaixado para a segunda divisão do Sergipão. O Lagarto é o vice-líder com sete pontos e continua na disputa pela permanência.

A penúltima rodada do Quadrangular da Permanência acontece no sábado, 8, às 16 simultaneamente. O Dorense enfrenta o Lagarto no Estádio Ariston Azevedo, em Nossa Senhora das Dores. Já o Estanciano joga contra o Botafogo (SE) no Estádio Francão, em Estância.