Esportes

20/03/2017 às 16h26

Itabaiana continua na liderança isolada e Confiança vira o lanterna do Sergipão 2017

Redação Portal A8

Com o time reserva o Itabaiana venceu o Frei Paulistano e se isolou na liderança. No jogo Boca Júnior contra Amadense, o problema fora as finalizações. O Sergipe e Confiança fizeram um jogo equilibrado, com muitos cartões e cheio de emoções.

O Frei Paulistano recebeu o Itabaiana no Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. O Tricolor da Serra entrou em campo com o time reserva. O primeiro tempo da partida foi bem frio e o jogo começou de verdade no segundo tempo. Logo aos sete minutos, Thomas Anderson fica com a sobra na área e manda para o fundo das redes. O segundo gol do Itabaiana também foi dele, após um chute cruzado. Depois de uma cobrança de escanteio, Wallace Sergipano se adiantou e diminuiu para o Frei Paulistano. Final 2 a 1.

Em Estância, no Estádio Francão, o Boca Júnior venceu do Amadense por 2 a 1. O primeiro gol saiu com Netinho que recebe na área e após dominar e girar, acerta as redes. Em uma cobrança de falta, Baco chuta com categoria por cima da barreira e empata para o Amadense. O Boca Júnior teve chance de desempatar depois Popó que agarra Varlei na área e o árbitro marca pênalti. Lismar chama a responsabilidade e cobra, mas a bola vai parar bem longe do gol. A vitória do Boca Júnior foi garantida com Mano, que recebe a bola na cabeça e manda pro gol.

O clássico Sergipe e Confiança acabou em empate. No primeiro tempo, o Sergipe mostrou-se melhor no jogo e abriu o placar aos com 20 minutos com uma bomba que encobriu o goleiro Henrique. Pouco tempo depois, Tito invade a área e o árbitro marca pênalti. Na cobrança rasteira Tito. Ainda no final do primeiro tempo outro pênalti foi marcado, desta vez para o lado do Sergipe. Fabiano Tanque cobra e converte: 2 a 1 para o Gipão. Aos 37 minutos do segundo tempo, o Confiança empata com um golaço de Iago, que chuta de fora da área no ângulo.

O próximo jogo do Sergipe é quarta-feira, 22, às 21h45 contra o Vitória pela Copa do Nordeste. Porém a quarta rodada só ocorre no próximo fim de semana. No sábado às 15h30, o Amadense enfrenta o Confiança no Estádio Brejeirão, em Tobias Barreto. O jogo será transmitido pela TV Atalaia. O Frei Paulistano recebe Boca Júnior no domingo às 15h30 no Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. No domingo também acontece o clássico Itabaiana contra Sergipe às 17h no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana.

Quadrangular

No último final de semana também aconteceu a segunda rodada do Quadrangular da Permanência. No Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, o Botafogo (SE) perdeu para o Estanciano por 2 a 0. A vitória levou o time de Estância a liderança isolada do Quadrangular com seis pontos.

O Lagarto recebeu o Dorense em casa, no Estádio Paulo Barreto, e o jogo não saiu do 0 a 0. Com o empate, o Dorense segue me segundo com 4 pontos e o Lagarto é o terceiro colocado com apenas um ponto.

A terceira rodada acontece no próximo final de semana. O Estanciano enfrenta o Dorense e o Botafogo (SE) joga contra o Lagarto. Os dois jogos acontecem no Estádio Francão, em Estância.