Itabaiana vence o Confiança e lidera o Hexagonal

16/03/2017 11h13
Itabaiana vence o Confiança e lidera o Hexagonal
c

A segunda rodada do Hexagonal aconteceu ontem, 15. Os jogos ocorreram simultaneamente às 20h15 e os resultados mexeram completamente com a tabela. O Itabaiana acabou com a invencibilidade do Confiança, o Sergipe conseguiu a almejada vitória em cima do Boca Júnior e o Amadense empatou com o Frei Paulistano.

Na Arena Batistão, o Confiança começou o jogo melhor, mas o Itabaiana não deixou a desejar nas finalizações. Inclusive, foi o Itabaiana quem acertou o gol aos 15 minutos do primeiro tempo. Paulinho Macaíba aproveitou a erro da defesa do Confiança e mandou nas redes na saída do goleiro Henrique.

O Dragão voltou com sede de gol, mas os erros de finalizações do time azulino e os contra-ataques sem resultados do Tricolor da Serra impediram que o placar mudasse. Final : 1 a 0. O Itabaiana, que antes dividia a liderança com o Amadense, passou a ser líder isolado com seis pontos.

Já em Estância, o Sergipe foi atrás da primeira vitória no Hexagonal. A partida foi equilibrada, mas o colorado levou a melhor. O meia Calyson abriu o placar após receber lançamento e acertar o gol: 1 a 0. Aos 17 minutos do segundo tempo, Warley chuta nas redes para o Boca Júnior e empata o jogo. Logo após Hiago dribla dois e deixa Fabiano Tanque livre que desempata para o Sergipe: 2 a 1.

No Breijeirão, o Amadense empatou em 2 a 2 com o Frei Paulistano. Pelo time da casa, os gols foram marcados pelo Baco e Alisson Baby. Já pelo Frei Paulistano, Renato e Carlinhos Bala balançaram as redes. Com esse empate, o Amadense passa a ser o vice-líder com quatro pontos.

A próxima rodada acontece neste fim de semana. No sábado às 15h30, o Frei Paulistano enfrentará o Itabaiana no Estádio Jairton Menezes, em Frei Paulo. A TV Atalaia transmitirá o jogo. O Boca Júnior joga contra o Amadense no Estádio Francão, em Estância, às 16h no domingo. O clássico Sergipe contra Confiança será no domingo às 17h na Arena Batistão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: