Confiança empata e Dorense goleia o Botafogo (SE)

13/03/2017 12h13
Confiança empata e Dorense goleia o Botafogo (SE)
c

Neste sábado, 11, aconteceram os jogos da segunda fase do Sergipão 2017. Pelo Hexagonal, o Frei Paulistano empatou com o Confiança. Um jogo difícil e com muitas polêmicas de arbitragem. No Quadrangular teve goleada do Dorense em cima do Botafogo (SE). Além disso, o Estanciano venceu o Lagarto. Com isso, o Dorense e o Estanciano ocupam a liderança com 3 pontos.

O último jogo da primeira rodada do Hexagonal aconteceu no sábado, 11, no Estádio Jairton Menezes em Frei Paulo. O Confiança empatou por 1 a 1 com o Frei Paulistano. O jogo para o Dragão não foi dos melhores: dois jogadores expulsos, dupla de ataque machucada e ainda segundo eles, um pênalti não marcado no primeiro tempo. O lado bom da partida para o time azulino foi o recebimento do troféu José Eugênio de Jesus, por vencer a primeira fase e da premiação de R$30 mil da Federação Sergipana de Futebol.

Com apenas três minutos de jogo, o Frei Paulistano abriu o placar com Gaibu. Com bola na área, o goleiro Henrique afasta o perigo com soco, mas a bola sobra para Gaibu, certeiro, mandar para o fundo das redes: 1 a 0 para o Frei Paulistano. Pouco tempo depois, o Confiança empatou com jogo com gol de Tito. Thiago Silvy mandou no travessão, o goleiro do Frei Paulistano ficou perdido e Tito no rebote empurrou para o gol.

No Quadrangular, o Dorense goleou o Botafogo (SE) em casa, no Estádio Ariston Azevedo, por 4 a 0 com gols foram de Jaiminho, Lelo, Dagil e Juninho. Em Estância, no Estádio Francão, o Estanciano venceu o Lagarto por 2 a 1. Com essas vitórias, o Dorense e o Estanciano dividem a liderança do Quadrangular do Rebaixamento.

A segunda rodada do Hexagonal acontece na quarta-feira às 20h15. O Confiança enfrenta o Itabaiana na Arena Batistão. O Boca Junior recebe o Sergipe em Estância. O Frei Paulistano visita o Amadense no Estádio Brejeirão, em Estância. No domingo, 19, às 15h30, ocorre a segunda rodada do Quadrangular, onde o Lagarto recebe o Dorense no Estádio Paulo Barreto. Já o Botafogo (SE) joga contra o Estanciano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: