Esportes

09/03/2017 às 11h48

Amadense surpreende o Sergipe e Itabaiana vence do Boca Junior

Redação Portal A8

Nesta quarta-feira, 8, iniciou a segunda fase do Sergipão 2017 que será divida em dois eixos: o Hexagonal e o Quadrangular do Rebaixamento. Na primeira rodada, tanto o Amadense quanto o Itabaiana saem na frente e garante os primeiros 3 pontos, assumindo a ponta da tabela. O Confiança, campeão da primeira fase, jogará contra o Frei Paulistano no sábado, 11.

Assim como na primeira fase do campeonato, o Amandese surpreendeu. Dessa vez pegando de surpresa o Sergipe. O palco do confronto foi a Arena Batistão e o Amadense venceu por 2 a 0. O primeiro gol saiu após Diogo roubar a bola, Tiquinho ficou livre, driblou o zagueiro Jonas e chutou na saída do goleiro. O segundo também foi de Tiquinho, que chutou de fora da área para o fundo da rede. O Sergipe até tentou, fez dois gols que foram anulados pelo árbitro. O primeiro por impedimento e o segundo por saída de bola no cruzamento antes do gol.

O Itabaiana jogou em casa, no Estádio Etelvino Mendonça, contra o Boca Junior. Ganhou pelo placar apertado de 1 a 0, gol de pênalti convertido por Paulinho Macaíba. O Boca Junior até atacou mais que o Itabaiana, mas os erros foram as finalizações.

A primeira rodada do Hexagonal termina no sábado, 11, com o jogo Frei Paulistano contra Confiança, que acontecerá às 15:30 no Estádio Jairton Menezes em Frei Paulo. A TV Atalaia transmitirá o jogo.

As primeiras partidas do Quadrangular do Rebaixamento acontecem no sábado, 11, e no domingo, 12, ambos às 16h. O Dorense recebe o Botafogo (SE) no Estádio Ariston Azevedo. No dia seguinte, é o Estanciano que enfrenta o Lagarto no Estádio Francão, em Estância.