Esportes

24/02/2017 às 07h59

Confiança e Itabaiana vencem e continuam na liderança do Sergipão 2017

Redação Portal A8

Os jogos da sexta e a sétima partida do Sergipão 2017, que acontecem simultaneamente, não mudaram muito a ordem da tabela. O Itabaiana e o Confiança continuam empatados na liderança do campeonato, agora com 17 pontos. O Sergipe, apesar de vencer do Boca Junior, continua em terceiro lugar na busca pela liderança. O Frei Paulistano, mesmo perdendo para o Confiança, subiu para o quarto lugar.

Na quarta-feira, em Frei Paulo, o Itabaiana ganhou do Botafogo de Cristinápolis por 2 a 0. O tricolor dominou o jogo e perdeu muitas chances de gol. As redes só balançaram no fim do segundo tempo. O primeiro gol saiu aos 30 minutos, quando Pedro Pires chutou de voleio e acertou o fundo das redes. Igor Alves marcou o segundo gol de pênalti.

Com esse jogo, o Itabaiana acumula cinco vitórias em sete jogos e domina a liderança do Sergipão 2017 ao lado do Confiança. O time azulino jogou ontem contra o Frei Paulistano e ganhou com um placar apertado de 1 a 0.  Após um cruzamento na área, Thiago Silvy faz o passe para Rafael Villa que manda para o fundo do gol.

Na tarde da quarta-feira, 22, no Francão, em Estância, o time da casa recebeu o Lagarto, mas a partida ficou no 0 a 0. O Sergipe venceu o Boca Junior no Batistão por 2 a 0. O nome do jogo foi Filipe Ribeiro que marcou os dois gols, permitindo ao time colorado encostar no Confiança e no Itabaiana, com 14 pontos.

O Sergipe, que tem como novo contratado o meia Calyson, fez o primeiro gol aos 25 minutos. Depois de receber um passe de Quirino, Filipe Ribeiro chutou bonito e colocou a bola para dentro das redes: 1 a 0. No segundo tempo, o meia Filipe aproveitou a falha do goleiro e chutou no ângulo para fazer o segundo gol da vitória do Sergipe.

O último jogo da sétima rodada acontece amanhã, 25, às 16h. O Amadense enfrenta o Dorense, no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto. No mesmo dia, começa a oitava rodada às 15h30 com o jogo Botafogo (SE) contra o Sergipe, em Estância, no Estádio Francão