Confira os resultados do Sergipão 2017 neste fim de semana

20/02/2017 11h56
Confira os resultados do Sergipão 2017 neste fim de semana
c

Ter duas rodadas do Sergipão 2017 acontecendo no mesmo final de semana, pode parecer um pouco confuso. Isso acontece por causa das datas dos jogos da Copa do Nordeste, que tem como participantes o Sergipe e o Itabaiana. Mas vamos ao que interessa, os placares dessa semana foram bem apertados e alguns times mudaram de lugar na tabela.

No sábado, 18, o Dorense recebeu o Estanciano no Estádio Ariston Azevedo. O jogo acabou em um empate de 1 a 1. Resultado ruim para os dois times que estão na parte de baixo na tabela. Outro time que jogou em casa, no Estádio Etelvino Mendonça, foi Itabaiana, que Boca Júnior e conseguiu a vitória em um placar apertado de 1 a 0. Com esse resultado, o Itabaiana lidera a tabela do campeonato junto com o Confiança.

O Lagarto enfrentou o Amadense no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, no domingo. A lanterninha da rodada perdeu para o Amadense por 2 a 1. Placar que prejudica e afunda ainda mais o Lagarto na parte de baixo da tabela. Em Frei Paulo, o time da casa venceu o Botafogo (SE) por 1 a 0. O Frei Paulistano, que está em quarto, almeja os primeiros lugares da tabela.

No clássico Sergipe x Confiança. O Dragão venceu o Sergipe por 2 a 1 e passou a dominar a tabela do campeonato, empatando em número de pontos com o Itabaiana. Já o Sergipe ocupa o terceiro lugar da tabela.

Os próximos jogos começam a ocorrer na quarta-feira, 22. O primeiro acontece às 15h20, quando o Botafogo (SE) enfrenta o Itabaiana.  

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: