Esportes

17/02/2017 às 12h18

Sergipe perde por 2 a 0 do Bahia e é eliminado da Copa do Brasil

Redação Portal A8

Para quem olha o placar e acha que o jogo foi fácil para o Bahia, se engana. O Gipão deu trabalho aos zagueiros do Tricolor Baiano e dominou o primeiro tempo criando muitas oportunidades de gol. Porém o Esquadrão de Aço voltou no segundo tempo decidido a fazer gol. Com 2 a 0, o Bahia venceu o Sergipe e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil.

Os primeiros 45 minutos foram marcados por muitas oportunidades, principalmente do Sergipe, mas a bola não entrava no gol. O meia Wallace Pernambucano foi o que chegou mais perto de abrir o placar. Em uma das tentativas, o meia ficou livre na área e cabeceou a bola para o gol, mas o goleiro Jean fez uma defesa incrível e afastou o perigo. Em outro grande lance, Cajano cruzou pelo lado esquerdo e Wallace cabeceou a bola que passou tirando tinta da trave.

O Bahia voltou para o segundo tempo com vontade de gol. Logo aos oito minutos, após um contra-ataque de Renê Júnior que fez tabela com Hernane, a bola sobrou com Régis que dominou e chutou forte: 1 a 0 para o Bahia. O segundo gol aconteceu depois de um cruzamento de Régis pela direita, Hernane chutou e o goleiro Ferreira defendeu. No rebote, Diego Rosa mandou para o fundo das redes: 2 a 0.

Nos acréscimos, o volante Régis recuperou a bola e tocou para Hernane, que foi derrubado dentro da área. O atacante cobrou, mas o goleiro Ferreira defendeu. Fim de jogo. Com o placar de 2 a 0 para o Bahia, o Sergipe é eliminado da Copa do Brasil.

O próximo jogo do Sergipe é o clássico contra o Confiança, que acontece no domingo às 17h na Arena Batistão. A partida é válida pela sétima rodada do Sergipão 2017. Além dessa competição, o colorado sergipano ainda disputa a Copa do Nordeste.