Confiança goleia Lagarto na Arena Batistão

14/02/2017 09h55
Confiança goleia Lagarto na Arena Batistão

O último jogo da quinta rodada do Sergipão 2017 teve destaque nas substituições que influenciaram no resultado e gols de irmãos. Mesmo com as defesas do goleiro Jefão, jogador do Lagarto, o Confiança dominou o jogou e ganhou de 4 a 1 do lanterna do campeonato.

No primeiro tempo, o time proletário deu trabalho ao goleiro do Lagarto, que fez grandes defesas. As chances criadas eram inúmeras, mas a bola não entrava no gol. Aos 31 minutos, após cobrança de escanteio de Diogo, Tito cabeceou e finalmente abriu o placar: 1 a 0.

O começo do segundo tempo foi marcado pelo gol do Lagarto, o que desanimou um pouco o time do Confiança. Magno aproveitou a bobeada da zaga do Dragão e marcou, empatando o jogo.

O time azulino voltou a acordar depois de Álvaro entrar no lugar de Rômulo. Logo no primeiro lance, Álvaro sofre pênalti e na cobrança Tito chuta no canto direito e converte em gol: 2 a 1 para o Confiança. Na sequência, Álvaro fica livre dentro da área, chuta cruzado e amplia o placar para 3 a 1.

Aos 27 minutos, o técnico Leandro faz uma substituição entre família, tirando Tito e colocando Ronny. Assim como irmão, Ronny deixou o gol dele. O jogador recebeu dando um balãozinho no marcador, girou, chutou cruzado e sem ângulo aumentando a goleada para 4 a 1.

Com esses três pontos, o Confiança encosta no Sergipe e no Itabaiana, ambos com 11 pontos. O jogador Tito, do time azulino, passa a ser artilheiro isolado do Campeonato Sergipano com quatro gols.

O próximo confronto do Confiança é o clássico contra o Sergipe no domingo, 19, às 17h na Arena Batistão. O jogo será válido pela 7º rodada do Sergipão 2017. No mesmo dia às 15h15 no Estádio Albano Franco em Simão Dias, o Lagarto enfrenta o Amadense pela 6º rodada.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: