Confira os resultados dos times sergipanos neste final de semana

13/02/2017 11h34
Confira os resultados dos times sergipanos neste final de semana

A quinta rodada do Sergipão 2017 teve início na última quarta-feira, 8, com o clássico Itabaiana x Sergipe, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A partida ficou no zero a zero. Os dois times estão empatados na liderança do Hexagonal com 11 pontos.

No sábado, 11, o Amadense se destacou por ser o único “dono da casa” a ganhar nessa rodada. Vencendo o Estanciano por 1 a 0, no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto. Em Nossa Senhora das Dores, no Estádio Ariston Azevedo, o time da casa, Dorense, perdeu para o Botafogo por 2 a 1. No Estádio Francão, em Estância, quem levou a melhor foi o visitante Frei Paulistano, que venceu por 1 a 0 em cima do Boca Junior.

O Confiança recebe o Lagarto hoje,13, às 20h15 na Arena Batistão, em Aracaju, para o último jogo dessa rodada.

Copa do Nordeste

O Itabaiana venceu o CSA (AL) por 2 a 1 no estádio Rei Pelé. Com essa vitória, o Itabaiana ocupa o terceiro lugar do grupo D e continua com chances de classificação.

Já o Sergipe recebeu o Botafogo (PB) no Batistão e ganhou de 2 a 0 com gols de Fabiano Tanque e de Sorriso. Com esse resultado o Sergipe lidera junto com o Vitória (BA) o grupo E com 6 pontos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: