Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Sergipano 2017, neste fim de semana

Por Com informações da Federação Sergipana de Futebol 30/01/2017 11h37
Confira os resultados da 3ª rodada do Campeonato Sergipano 2017, neste fim de semana
c

No último sábado (28) abrindo a terceira rodada do Sergipão 2017 entraram em campo quatro esquipes. No estádio municipal de Frei Paulo, jogaram Frei Paulistano e Dorense. Quem levou a melhor foi o time de Nossa Senhora das Dores, que ganhou a partida por 2 a 0. Em Estância, no Estádio do Francão, o Boca Junior venceu o Amadense por 1 a 0.

Com o resultado, o Time de Frei Paulo está na vice-lanterna com apenas um ponto, e o Dorense é o sexto colocado com quatro pontos. Já o Boca Junior agora soma quatro pontos na quinta colocação, e o Amadense é o sétimo com dois.

Já no clássico de ontem (29) entre Itabaiana e Confiança no estádio Lourival Baptista ninguém venceu ninguém. O placar ficou no zero a zero. Com o resultado, o Confiança fica como vice-líder no Sergipão com sete pontos, atrás apenas do Sergipe, que também tem sete, mas saldo de gols superior.

O Sergipe também jogou neste último domingo, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. O alvirrubro entrou em campo contra o Lagartense vencendo por 3 a 1. Com esta vitória, o Club Sportivo Sergipe reassumiu a liderança da tabela do Sergipão 2017. Já o Lagarto é o vice-lanterna com apenas um ponto. Na quarta-feira (1º) o Sergipe ainda jogará partida da terceira rodada contra o Estanciano no Batistão.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: