Frei Paulistano e Dorense se enfrentam neste sábado (28)

28/01/2017 12h04
Frei Paulistano e Dorense se enfrentam neste sábado (28)
c

Neste sábado (28) a partir das 15h30 a TV Atalaia vai transmitir mais um jogaço do Campeonato Sergipano de Futebol. O badalado time de Frei Paulo vai enfrentar a equipe de Nossa Senhora das Dores em um jogo emocionante.  A partida válida pela terceira rodada vai acontecer no Estádio Municipal de Frei Paulo.

Jogando fora de casa, os jogadores de Nossa Senhora das Dores vão à cidade de Frei Paulo buscar a primeira vitória no estadual. Para o técnico do time, Fernando Dourado, a equipe, que em sua primeira participação no campeonato sofreu uma  goleada do Sergipe e na rodada seguinte empatou sem gols jogando em em casa com o Lagarto, agora está mais preparada e com maiores chances de ter um desempenho satisfatório jogando contra o Frei Paulo.

Já o Frei Paulistano iniciou o Campeonato Sergipano com um empate de 2 a 2 jogando com o Amadense, em partida realizada no dia 18 de janeiro,  no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. Porém, na segunda rodada amargou uma derrota para o time da Cidade Serrana, por 2 a 1.

Antes de acompanhar as emoções ao-vivo de frei Paulistano e Dorense, você assiste a um bate-papo super interessante no Atalaia Esporte Especial deste sábado. A mesa redonda de hoje vai contar com a presença de convidados como  Hamilton Gomes, presidente do Itabaiana; Hiago França, presidente do Confiança; e Antônio Hora, novo secretário de Estado do Esporte. Os comentários ficam por conta do jornalista esportivo, Raimundo Macedo, que também vai narrar as partidas transmitidas pela TV Atalaia. No comando do programa especial de sábado, Rafaela Oliveira e Fábio Teles.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: