8º Campeonato de Futebol Digital da Avosos homenageia jogador sergipano da Chape

Por Assessoria 07/12/2016 17h29
8º Campeonato de Futebol Digital da Avosos homenageia jogador sergipano da Chape

Um ídolo esportivo inspira esperança e vitória, pois seu legado nunca deixa de existir. Foi pensando nisso que a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe resolveu homenagear, na 8ª edição do Campeonato de Futebol Digital da Avosos, Willian Thiego de Jesus, jogador sergipano que se destacou na Associação Chapecoense de Futebol. A mãe de Thiego, Maria Lenice de Jesus, foi convidada a fazer a abertura oficial do Campeonato e confirmou presença.

O Campeonato acontece na próxima segunda(12), no período de 13h às 18h, com o objetivo de promover uma maior integração entre os pacientes assistidos pela instituição e estimular a atividade esportiva. Segundo o coordenador do setor de TI da Avosos, Fábio Campos Chagas, o Campeonato é um momento importante, porque proporciona uma competição saudável e lúdica, tendo em vista o lazer e a descontração. “Esta atividade integra nosso calendário anual e é destinada a jovens entre 13 e 18 anos que são assistidos pela Avosos. Serão quatro grupos com quatro integrantes cada um, utilizando os Playstations disponíveis na nossa instituição”, informa Campos.

Sobre a homenagem ao jogador Willian Thiego de Jesus e à Chape, o coordenador de TI da Avosos revela que a ideia surgiu não por conta da lamentável tragédia ocorrida com o avião que transportava o time, mas especialmente porque a Chape foi recentemente declarada campeã da Copa Sulamericana de Futebol e por Thiego ser um dos destaques do time. “Cada participante do Campeonato vai receber um certificado e uma linda camisa. É a nossa forma de homenagear este importante atleta e a Associação Chapecoense de Futebol”, destaca o coordenador.

Serão premiados os três primeiros colocados no 8º Campeonato de Futebol Digital da Avosos – “Douglas Gonçalves de Oliveira” e os demais irão concorrer a brindes. Entre os prêmios estão: bicicleta, tablete e fone de ouvido.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: