Confira como foi a quinta rodada do grupo A da Graccho Champions League

Por Assessoria 31/10/2016 10h07
Confira como foi a quinta rodada do grupo A da Graccho Champions League

Aconteceu no último sábado (29) na Arena Netão, no Robalo, a quinta rodada do grupo A da Graccho Champions League (GCL). A principal competição de FUT 7 de Sergipe está dividida em dois grupos de oito equipes, sendo que apenas as quatro melhores colocadas de cada grupo passam para a fase de mata-mata.

Após essa rodada, o grupo A tem um novo líder: o Borussia. O atual campeão da GCL goleou o Leicester por 6 x 2, chegou a 15 pontos e segue com 100% de aproveitamento na competição. Os amantes do FUT 7 em Sergipe poderão curtir na íntegra o VT deste jogo na tela da Via Mídia TV (canal 26 da Net, viamidia.tv.br ou pelo aplicativo Via Mídia TV) nesta terça-feira, às 22h, e na quarta-feira às 23h.

Em segundo lugar agora está o Tottenham, com 13 pontos, que só empatou com o PSG em 3 x 3 e na decisão por shoot-out* acabou perdendo. O time francês, inclusive, mostra que está na briga pelo título após vencer o time que liderou o campeonato nas quatro primeiras rodadas. “Jogo difícil. Muita rivalidade porque a equipe deles provocou a gente fora de campo, acabamos caindo na pilha, mas apesar de termos perdido muitos gols, o resultado foi positivo”, disse o goleiro Diego, do PSG.

Houve também decisão por shoot-out entre Galatasaray e Villarreal, que empataram a partida em 2 x 2. O time turco acabou vencendo essa disputa, chegou aos 8 pontos e é o quinto colocado neste momento. “Um jogo que aparentemente se mostrou fácil porque eles estavam com um a menos, mas que foi muito complicado. No começo fomos bem, mas depois eles tiveram um pênalti meio mandrake, em seguida ficamos na frente de novo, mas no finalzinho, faltando 10 segundos, eles conseguiram empatar... Incrível! Coisa de Champions mesmo! ”, disse Vitinho, do Galatasaray.

No outro jogo da quinta rodada do Grupo A o Basel bateu a Fiorentina por 2 x 0 e segue no G-4 com nove pontos. “Hoje a bola não queria entrar, a atuação não foi como a gente queria, mas conseguimos os três pontos. Estamos crescendo... Conquistamos o respeito dos outros times e seguimos forte na competição”, disse o atacante do Basel, Felipe Sá. Já a Fiorentina, que segue segurando a lanterna, perdeu o quinto jogo seguido e viu sua situação se complicar ainda mais na Liga. “Perdemos por causa dos nossos erros. Mas agora é seguir em frente... Chegaram alguns reforços, estamos tentando evoluir na questão física“, afirmou o meia Ítalo, da Fiorentina.

Na próxima quarta-feira, 2, acontece a quinta rodada do Grupo B da GCL. A partir das 14h15 na Arena Netão a bola rola para Chelsea x Napoli, Juventus x Bayern, Milan x Real Madrid e Lazio x Barcelona.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: