Real Madrid vence e segue líder no Grupo B da Graccho Champions League

24/10/2016 14h05
Real Madrid vence e segue líder no Grupo B da Graccho Champions League
value.image

A quarta rodada do Grupo B foi aberta no último sábado num duelo de seis pontos, de duas equipes que iniciaram bem a quinta temporada da Graccho Champions League. Após duas vitórias e uma derrota na competição, a Lazio tinha pela frente o invicto e líder do grupo Real Madrid. O time italiano abriu vantagem no primeiro minuto de jogo com Pedrinho, mas Barata deixou tudo igual aos quinze da primeira etapa. Aos dezesseis do segundo tempo Rominho colocou a Lazio de novo na frente, mas logo em seguida Cris e Dani Love viraram o jogo para os Merengues. Fim de jogo: Real Madrid 3 x 2 Lazio.

O sábado repleto de Fut 7 na Arena Netão seguiu com o duelo Bayern x Barcelona. Sem vencer ainda na competição, os alemães encontraram muitas dificuldades e foram derrotados por 3 x 1. “Os jogadores não estão podendo vir atuar, então fica muito difícil jogar sem reservas, né? Mas a gente está fazendo o possível... Quando a gente tiver o grupo inteiro à disposição, brigaremos de igual para igual”, disse o goleiro Felipe, do Bayern. Já Ricardinho, volante do Barcelona, mesmo com a vitória não ficou tão satisfeito com o rendimento do seu time. “Geralmente quando a gente joga com uma equipe inferior, o time fica numa certa displicência, então a gente já entrou um pouco relaxado. Precisamos evoluir para a próxima partida”.

O campeonato seguiu com a goleada do Milan sobre o Chelsea por 4 x 0. Os italianos, que vinham de derrota, mudaram de postura e saíram vencedores. “No jogo passado nos preocupamos demais em defender. Nesta partida conseguimos defender e atacar de maneira equilibrada”, afirmou Marconi, meia do Milan. Já Fabinho Fabitech, zagueiro do Chelsea, acredita que a ausência de jogadores considerados titulares acabou pesando. “Não falta entrosamento, a equipe está bem... Infelizmente muitos não puderam vir jogar hoje. Precisamos nos organizar mais, ter mais vontade em campo para voltar a vencer”.

No último jogo da quarta rodada do Grupo B o equilíbrio em campo acabou resultando em decisão por shoot-out (o jogador tem cinco segundos para tentar vencer o goleiro adversário). Ou seja, Juventus e Napoli empataram em dois a dois, mas como na Graccho Champions League todo jogo que termina empatado é decidido por shoot-out, o Napoli teve mais fôlego e acabou se dando melhor. “Não acho que tenha sido azar deles. Foi mérito do nosso goleiro. Eles têm um bom time, mas conseguimos nos sobressair pela vontade... Tivemos alguns erros, mas vamos acertar”, disse o meia Thomaz, do Napoli. Já o meia Augusto, da Juventus, ressaltou a qualidade do time adversário e pediu cabeça erguida aos seus companheiros para os próximos jogos. “É assim mesmo... A gente vinha de duas vitórias seguidas e sabíamos que seria difícil... Eles saíram na frente, nós viramos o jogo, tentamos controlar, mas no final eles conseguiram empatar. Vida que segue...”.

Nesta segunda-feira às 22h, e na terça às 23h, a Via Mídia TV (canal 26 da NET) transmite o VT na íntegra do jogo Real Madrid x Lazio. Você pode assistir também no site viamidia.tv.br e no aplicativo Via Mídia (se ainda não tiver, é só baixar no seu App Store).

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: