Circuito de Caminhada e Corrida de Rua do Sest Senat acontece neste sábado

Por Assessoria 21/10/2016 15h18
Circuito de Caminhada e Corrida de Rua do Sest Senat acontece neste sábado

Uma estrutura está sendo preparada para receber os participantes do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua, que acontece pela primeira vez em Aracaju. O circuito será realizado neste sábado (22) e vai reunir trabalhadores do setor de transporte que procuram, na atividade física, uma maneira de fugir da rotina extenuante de trabalho e investir em qualidade de vida, além da comunidade em geral. A largada das provas será no Estacionamento do Sest Senat, na avenida Tancredo Neves, às 16:00h.

A expectativa é grande para os 2.500 participantes do circuito, que terá provas de 5 km ou de 10 km e caminhada de 2 km. Um kit especial foi preparado e será entregue na unidade do Sest Senat até hoje, das 08:00h às 17:00h, mediante apresentação do comprovante de inscrição e um documento de identidade oficial com foto. Os três primeiros colocados de cada categoria ganharão troféus e todos os demais participantes receberão medalha de participação.

A etapa Aracaju do circuito terá uma estrutura especial para os participantes. O público que for prestigiar a festa também poderá se divertir: está prevista uma série de atividades para todos, em especial, para as crianças. Com o circuito, o Sest Senat busca incentivar a prática de exercícios físicos entre os trabalhadores do transporte, fundamental para a saúde e o bem-estar físico e mental, prevenindo e controlando doenças, aliviando ou combatendo o estresse e exercendo efeitos no convívio social desses profissionais e da população em geral.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: