Confira os principais lances da 4ª rodada do grupo A da Graccho Champions League

Por Assessoria 18/10/2016 14h54
Confira os principais lances da 4ª rodada do grupo A da Graccho Champions League
value.image
Assessoria

No último sábado (15) aconteceu na Arena Netão, no Robalo, a quarta rodada do Grupo A da Graccho Champions League. Nesta temporada, dezesseis equipes estão em busca do título que atualmente pertence ao Borussia do goleador Max, que com cinco gols, divide a artilharia da competição com Andrys, do Villarreal e com Clécio, do Basel.

value.image
Assessoria

Borussia e Villarreal, inclusive, se enfrentaram em um dos jogos mais esperados da tarde de sábado e o time alemão triunfou por 4 a 3 e seguiu na caça ao líder Tottenham no Grupo A.  “Foi um jogo muito duro. O time do Villarreal é muito qualificado. Mas conseguimos nosso objetivo e vamos continuar lutando para defender o nosso título”, Max.

À frente do Borussia apenas pelos critérios de desempate e com 100% de aproveitamento na competição, o líder Tottenham encarou o Galatasaray e depois de um primeiro tempo equilibrado sem gols, deslanchou e marcou três vezes em quatro minutos, definindo o placar de 3 a 0. “Não finalizamos no primeiro tempo, faltou um pouco de calma ao time. Na etapa final melhoramos e conseguimos dar o ritmo do jogo”, afirmou o camisa 10 do Tottenham João, que diante da campanha perfeita do seu time até o momento, fez questão de dizer que é preciso colocar os pés no chão, pois ainda não tem nada ganho.

O outro jogo de tirar o fôlego na rodada aconteceu entre Basel e PSG. O time francês chegou a abrir dois a zero no placar, mas no segundo tempo brilhou a estrela do atacante Clécio, que marcou três vezes e levou o torcedor do Basel à loucura na Arena Netão. “O condicionamento físico fez a diferença no final. No começo o esquema tático não deu certo e o time estava pesado. Mas no segundo tempo, mudamos a forma de jogar e conseguimos essa virada fantástica”.

Fiorentina e Leicester encerraram a quarta rodada do Grupo A da principal competição de FUT 7 de Sergipe. As duas equipes, que até então não tinham marcado sequer um ponto na temporada, travaram um duelo cercado de muita tensão e equilíbrio, e no final o Leicester acabou vencendo por 3 a 1. “Jogo difícil. Pecamos muito nas finalizações. A gente vinha de três derrotas consecutivas, mas superamos na vontade e vencemos”, disse o volante do time inglês, Matheus.   

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: