Grupo A da Graccho Champions League chega à 3ª rodada neste sábado

Por Assessoria 06/10/2016 09h48
Grupo A da Graccho Champions League chega à 3ª rodada neste sábado

Mais quatro jogos acontecem neste sábado, 8 de outubro, no Netão Arena Society, no Robalo. A 3ª rodada do Grupo A reunirá os confrontos entre Galatasaray x Borussia, Basel x Tottenham, Fiorentina x Villarreal e Leicester x PSG. Os jogos iniciam às 14h15 e a entrada é gratuita.

O primeiro duelo será entre Galatasaray e Borussia. Terceiro e segundo colocado do grupo respectivamente, ambas com seis pontos. As duas equipes venceram na última rodada. O Galatasaray vem de vitória em cima do Basel e e o Borussia goleou a Fiorentina.

Às 15h30, entram em campo Basel e Tottenham. O Basel perdeu para o Galatasaray e é o 5º colocado com três pontos. Vai ter uma parada dura pela frente, afinal o Tottenham é o líder do Grupo A com 6 pontos e venceu o Leicester por 4 a 1 na segunda rodada.

Fiorentina e Villarreal é o duelo das 16h45. O jogo dos desesperados já que as duas equipes ainda não venceram na competição. A Fiorentina é a sétima colocada e o Villarreal é o lanterna do Grupo A, ambas as equipes ainda não pontuaram na tabela.  

Para fechar a rodada, às 18 horas, Leicester e PSG. O Leicester também ainda não somou pontos e é o sexto colocado. Já o PSG foi para o quarto lugar com três pontos, após vencer o Villarreal.  

Jogos da 3ª rodada - Grupo A – 08/10/16

14h - Galatasaray x Borussia

15h15 - Basel x Tottenham

16h45 - Fiorentina x Villarreal

18h - Leicester x PSG.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: