Esportes

04/10/2016 às 09h45

Veterano Dica comemora gol da vitória pelo Chelsea na GCL

Assessoria

Aos 41 anos, o experiente Dica foi o nome da partida entre Chelsea e Lazio pela 2ª rodada do Grupo B da Graccho Champions League, que aconteceu no último sábado, no Netão Arena Society, no Robalo. Ele marcou o gol da vitória por 1 a 0 e deixou a equipe na vice-liderança do Grupo B com 5 pontos.

- Consegui fazer este gol em um lance de falta e com isso conquistamos esta vitória importante. É uma competição difícil. Já disputei duas vezes na categoria veterano, mas agora estou jogando na categoria principal com meninos bem mais novos do que eu. Mas é isso aí, estou me cuidando e sei que dentro dos meus limites estou correspondendo a altura – afirmou Dica.

O ex-zagueiro Dica começou a carreira na base do Confiança com o técnico Ailton Rocha onde foi campeão sergipano. Depois ele foi para o Grêmio Barueri onde jogou a Série B do Paulistão e a Copa São Paulo de Futebol Júnior, passou pelo Paraná atuando no Paranaense e pelo Santa Cruz no Pernambucano. Também defendeu o Vitória onde jogou várias Copas Nike na Alemanha.

- Atualmente além de ser jogador da Graccho Champions League, eu dou aula de futsal na escolinha Baden Poweel e no centro de futebol Meninos de Ouro onde tentamos formar cidadãos e craques – destacou o atleta.

A Graccho Champions League continua no próximo sábado, 8 de outubro, com a terceira rodada do Grupo A, a partir das 14h15, no Netão Arena Society, no Robalo. Os jogos serão Galatasaray x Borussia, Basel x Tottenham, Fioretina x Villarreal e Leicester x PSG.


Fonte: Assessoria