Com Bibi, Real Madrid empata com Juventus, mas vence nos shoot-outs

Por Assessoria 21/09/2016 11h21
Com Bibi, Real Madrid empata com Juventus, mas vence nos shoot-outs

Um dos atletas mais badalados desta edição da Graccho Champions League, o atacante Bibi estreou pelo Real Madrid no último sábado. Ele não fez gol, mas a equipe merengue empatou em 2 a 2 com a Juventus no tempo normal e venceu nos shoot-outs por 2 a 1 garantindo dois pontos na tabela.

- Foi uma estreia tranquila. Para mim é uma felicidade poder jogar aqui, com companheiros que ainda não conhecia. Uma competição diferente e um campo com dimensões menores, mas foi muito bom. Isto mostra que ainda tenho muito a oferecer e a aprender – destacou Bibi.

No Futebol-7 Society, quando a partida termina empatada, o desempate é decidido nos shoot-outs, que é parecido com os pênaltis no futebol. Porém, quem vence os shoot-outs garante apenas 2 pontos, e a outra equipe ainda leva um ponto para casa.

- Fizemos dois gols, mas tomamos o empate. Mas o importante é que saímos invictos já que vencemos nos shoot-outs e somamos dois pontos – afirmou Bibi.

A Graccho Champions League continua neste sábado com a 2ª rodada do Grupo A, a partir das 14h15, no Netão Arena Society, no Robalo. Os jogos serão Galatasaray x Basel, Fiorentina x Borussia, Leicester x Tottenham e PSG x Villarreal.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: