Esportes

28/08/2016 às 07h46

Confira os vencedores da 3ª etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia/Plamed

Redação Portal A8

Este domingo (28) começou com a 3ª etapa do Circuito de Corridas TV Atalaia/Plamed. A largada aconteceu às 7h, no Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira), cerca mil corredores participaram de mais uma edição de sucesso da corrida que tem conquistado o publico sergipano e até mesmo de outros estados.

A etapa deste domingo homenageou o ex-governador Augusto Franco.  A prova foi divida em duas etapas 5Km e 10Km, nas categorias feminino e masculino.

Nos 5Km, quem cruzou a linha de chegada em primeiro lugar foi José Nilson de Jesus, com o tempo de 14'21. Já entre as mulheres, o lugar mais alto do pódio ficou com Miriam Farias da Silva, com o tempo de 17'57. Miriam também ficou em primeiro lugar da categoria na 2ª etapa do circuito, realizada no mês de julho.

Entre os competidores da etapa de 10Km, o vencedor foi Antônio Carlos de Jesus Borges, que cruzou a linha de chegada após correr por 31'04. Entre as mulheres, a primeira chegar foi Marily dos Santos, com 38'33. A corredora também ficou em primeiro lugar na etapa anterior.

Além dos troféus, os três primeiros colocados de cada etapa e categoria, receberam premiações em dinheiro. A etapa final do Circuito de Corridas TV Atalaia/Plamed, será realizada no dia 04 de dezembro e homenageará o ex-governador Marcelo Déda. 

Confira os cinco primeiros colocados de cada categoria: 

5 Km

Masculino

José Nilson de Jesus

Valdir Sérgio de Oliveira

Gleison da Silva Santos

Diego Andrade Ramos 

Silvan Santos Quirino

Feminino

Miriam Farias da Silva

Adriana dos Santos Lopes

Denise da Silva Ferreira

Barbara Juliana dos Santos Kelly Mônica Santos da Silva

10 Km

Masculino

Antônio Carlos de Jesus Borges 

Gilmar de Oliveira Silva 

Alan Bizerra de Oliveira 

José Alves dos Reis

Janisson Mota Melo

Feminino

Marili dos Santos

Maria de Lourdes Ferreira de Souza

Rozirene Fereira Moraes 

Aline Cristina Araújo Costa 

Maria Dilma do Nascimento Menezes