Club Sportivo Sergipe e seleção do Japão enfrentam amistoso nesta quarta

Por ASN 27/07/2016 10h23
Club Sportivo Sergipe e seleção do Japão enfrentam amistoso nesta quarta

Tudo pronto para o amistoso internacional entre o Club Sportivo Sergipe (CSS), campeão estadual de 2016, e a seleção de futebol do Japão, que se prepara em Aracaju para os jogos Olímpicos Rio-2016. A partida será realizada na Arena Batistão, nesta quarta-feira, 27, às 15h15, e os portões serão abertos ao público às 14h. Os ingressos, que custam R$ 20 (cadeiras azuis e vermelhas) e R$ 40 (cadeiras brancas), continuam à venda no estádio João Hora e, na quarta serão disponibilizados no Batistão a partir das 09h. O vencedor do jogo receberá troféu comemorativo aos 49 anos do Batistão, celebrado no dia 09 de julho.

Durante a tarde desta quarta, antes do jogo, o Governo do Estado fará homenagens aos japoneses. Já no momento do intervalo, haverá apresentação de grupos folclóricos. A ocasião também será marcada pela entrega, através do time olímpico japonês, das faixas de vencedor do Campeonato Sergipano de Futebol 2016 para o CSS.

A partida é parte do período de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio 2016, e alunos de escolinhas de futebol e das Escolas de Esportes Gerivaldo Garcia e professor Kardec terão a oportunidade de acompanhá-la. “É importante dar às crianças a oportunidade de vivenciar um evento como esse. Com isso, estimulamos a prática esportiva e a fidelização do pequeno torcedor”, explicou o secretário de Estado do Turismo e do Esporte, Saulo Eloy.

A seleção japonesa está em Sergipe desde o dia 22 de julho para aclimatação e utiliza a estrutura esportiva do Governo de Sergipe, a Arena Batistão, para realização de seus treinamentos.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: