Roberto Fernandes assume o comando do Confiança

Por Ascom/ Confiança 12/07/2016 15h07
Roberto Fernandes assume o comando do Confiança

Pouco depois do anúncio da saída do técnico Betinho, a diretoria da Associação Desportiva Confiança já divulgou o nome do treinador Roberto Fernandes como novo treinador da equipe proletária. O novo treinador deve ser apresentado ainda nesta terça-feira no Sabino Ribeiro, sede do clube proletário.

Natural de Pernambuco, Roberto Fernandes tem 45 anos e já atua como técnico de futebol há quase 20 anos. No decorrer da carreira, que iniciou em 1997, já comandou muitas equipes e conta com uma vasta experiência no futebol, sobretudo em clubes nordestinos.

Roberto Fernandes chega ao Confiança com a difícil missão é tirar o time proletário da situação em que se encontra. Na zona do rebaixamento, e sem vencer nenhuma partida em casa ate o momento, o Dragão do Bairro Industrial ocupa a nona colocação na tabela, com apenas 6 pontos conquistados. No total, foram 4 derrotas, 3 empates e uma vitória fora de casa.

A estreia do novo comandante proletário à frente da equipe azulina deve acontecer na próxima rodada, quando o Dragão viaja para o interior de Pernambuco, onde enfrentará o Salgueiro, no Estádio Cornélio de Barros. A depender dos demais resultados, uma vitória pode tirara o Confiança da zona de rebaixamento.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: