Sergipe anuncia a chegada de dois jogadores

03/06/2016 16h50
Sergipe anuncia a chegada de dois jogadores

Com o objetivo de conquistar uma vaga na série C do Campeonato Brasileiro a diretoria do Sergipe traz dois novos reforços para o time colorado. O zagueiro Romário Felipe Scherer e o atacante Douglas esquilo. Ambos já foram apresentados no Estádio João Hora e vão participar, amanhã (04), no mesmo local, de um jogo-treino contra a seleção de Japaratuba/Pirambu.

Histórico:

value.image

 

 

 

 

 

 

Romário Felipe Scherertem 21 anos e começou a carreira no Lajeadense, ele estava no Santa Cruz, do Rio Grande do Sul. Ele chega como indicação do técnico Luciano Dias.

value.image

Douglas Esquilo – tem 22 anos e começou no Cruzeiro do Rio Grande do Sul, teve passagens rápidas pelo Internacional e Grêmio. Já disputou a segunda divisão do Gaúcho, foi artilheiro da terceirona do mineiro com 10 gols pelo Novo Esporte Ipatinga e foi vice-artilheiro no Módulo II no Uberaba deste ano.

 

Na Série D, o Sergipe está no grupo A9, ao lado de Fluminense, Sousa e Murici. A equipe fará a estreia contra o Fluminense de Feira de Santana, na Arena Batistão, em Aracaju, no dia 12 de junho, às 16h.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: