Décimo Serjeep Fest começa amanhã e vai até o dia 01 de maio em Aracaju

27/04/2016 10h25
Décimo Serjeep Fest começa amanhã e vai até o dia 01 de maio em Aracaju
Divulgação

Carros altos e robustos, subindo e descendo de morros de areia e entrando em percursos cheio de lama, esse será o clima do Serjeep Fest. Um encontro de Jeepeiros, pessoas apaixonadas por andar com seus carrões em trilhas e lamaçais que já está na sua décima edição e vem crescendo a cada ano.

A Programação começa amanhã (28) às 19:00 com uma “jipeata” pelas ruas de Aracaju até a arena na orla de atalaia, onde vai acontecer o evento. No dia seguinte acontecerá uma trilha noturna saindo da orla de Atalaia às 23:30 horas com destino a locais com grandes dificuldades de travessias, que exigem destreza dos condutores, mas para essa turma amante do off road o lema sempre é “quanto pior melhor” é bem o estilo jeepeiro de ser.

Já no sábado (29), vai acontecer uma trilha nas praias do litoral sul sergipano, saindo às 09:00 horas. Uma das trilhas mais procurada pelos pilotos, em razão das belas paisagem, nesse trajeto existe todo os tipos de piso, com areia, lama e charcos. Até o momento já são mais de 207 inscritos, em sua maioria vindos de Salvador e Maceió, além de Feira de Santana, Paulo Afonso e Pernambuco.

Durante o Serjeep Festa vai acontecer também a ExporCar, um evento com exposição de carros antigos, tunados e assessórios, além de competição de carros rebaixados na Praça de Eventos da Orla de Atalaia das 14:00hs as 22:00hs.

Para encerrar os quatro dias de evento será realizado uma competição diferente entre as equipes. O “Indoor Cross Country ", será uma prova onde os copilotos terão algumas funções bem inusitadas, já no ritimo da Rio2016, começando às 09:00 horas com prova de duplas num circuito de dificuldades, aonde vence quem fizer o menor tempo de pista.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: