O que esperar da penúltima rodada do hexagonal decisivo?

27/04/2016 09h08
O que esperar da penúltima rodada do hexagonal decisivo?
Tv Atalaia

Hoje (27), acontece a 9ª e penúltima rodada do hexagonal decisivo do campeonato sergipano 2016, todos os times entram em campo no mesmo horário, às 20:15. Dependendo dos resultados desta rodada já se conhecerá os finalistas do estadual 2016.

São quatro times brigando por duas vagas: Itabaiana (Já tem sua presença nas finais encaminhada, com 18 pontos o tricolor da serra segue líder absoluto e isolado), Sergipe ( O time colorado tem sido inconstante nos jogos e caso não “desse mole” já estaria classificado), Confiança (O todo poderoso Dragão vem num momento conturbado desde a saída de Betinho, o time ganha ou perde, contratou Fahel Junior para substituir o ex-técnico, mas Fahel ficou apenas 20 dias no cargo, com 12 pontos o time do bairro Industrial está numa situação delicada, se perder nesta noite, não avança para as finais) e o último time com remotas chances de classificação é o Boca Junior (O time de Estância com 10 pontos precisa de uma combinação improvável para poder se classificar).

Confira abaixo os jogos desta noite:

BOCA JUNIOR X ITABAIANA – 20:15 – FRANCÃO – ESTÂNCIA

O time de Estância com pequenas chances de classificação encara o líder absoluto do hexagonal, o Itabaiana. O Boca Junior passou por uma semana meio conturbada após a derrota para o Dorense no último sábado, o técnico Nadélio Rocha disse em entrevista que alguns jogadores estavam desmotivados por salários atrasados, o que gerou um clima com a diretoria, Rocha chegou a pedir dispensa, mas foi reintegrado. Enquanto isso no alto da tabela, o Itabaiana segue tranquilo e favorável, podemos dizer que se preparando para os dois jogos da final.

CONFIANÇA X SERGIPE – 20:15 – BATISTÃO – ARACAJU

O maior clássico do estado será mais decisivo do que nunca. No jogo desta noite (27), será de fundamental importância para ambos os times, em caso de vitória do Sergipe se garante na decisão contra o Itabaiana. Em caso de vitória do Confiança ultrapassa o Sergipe e deixa a briga pela segunda vaga na final mais acirrada. Caso termine empatada a partida, o Sergipe terá que vencer o Boca Junior na última rodada.

DORENSE X ESTANCIANO – 20:15 – ARSITON AZEVEDO – NOSSA SENHORA DAS DORES

O jogo dos eliminados. As duas equipes não têm mais chances de classificação e jogam a 9ª e 10ª rodada apenas para cumprir tabela. O Dorense é o sexto colocado com 8 pontos e se vencer o Estanciano e o Boca Junior perder passa para 4º colocado. O Estanciano por sua vez vai tentar dar uma melhorada e mostrar que o desempenho no hexagonal foi apenas uma fase ruim que já passou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: