Esportes

21/04/2016 às 08h59

Elenilson Silva não é mais o técnico do Dorense

Redação Portal A8

O técnico foi comunicado pela diretoria sobre o desligamento do clube hoje a tarde. Nas redes sociais, Elenilson disse que recebeu a notícia com naturalidade. Veja na íntegra a postagem do ex-técnico:

Foto: Filippe Araujo
“Fim de um ciclo e a certeza do dever cumprido! Há 4 meses atrás fui contratado com a missão de manter o Dorense na 1° Divisão.  Com muitas dificuldades, mas com um grupo de guerreiros conseguimos nosso objetivo. Conseguimos grandes vitorias o que fez com que nosso torcedor sonhasse com uma possível conquista de campeonato. Mas com algumas limitações e alguns tropeços, a equipe teve resultados ruins no hexagonal e o "sonho do título" acabou ruindo.

Hoje fui comunicado pela diretoria o meu desligamento da equipe, o que aceitei com naturalidade, pois na cultura do nosso futebol é dessa forma que funciona. Quero agradecer a receptividade do povo Dorense, o carinho do torcedor, ao presidente Ronaldo e sua diretoria que dentro de suas limitações fez o que pode para nos atender e principalmente agradecer a cada um dos meus guerreiros que lutaram e derramaram o suor para fazer o melhor pelo Dorense. Acreditem em vocês guerreiros, confiem no seu potencial que vocês alcançarão grandes vitórias! Logo logo estaremos juntos em um novo projeto, e levem com vocês aquela frase: Eu quero, eu posso, eu consigo. ”

Elenilson surpreendeu muita gente com o desempenho do Dorense no campeonato sergipano após subir da segunda divisão. Fez uma boa campanha se classificando para o hexagonal decisivo, sua principal arma contra os adversários foi o Estádio Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores. Acostumado com o gramado irregular, o time da cidade tirou proveito e arrancou pontos importantes dos times considerados grandes.