Esportes

18/04/2016 às 13h15

Itabaiana vence Estanciano fora de casa por 2 a 0 e segue líder do hexagonal

Redação Portal A8

O Itabaiana foi a Estância no sábado (16) e conquistou mais três pontos importantes para a sequência do hexagonal decisivo do Sergipão 2016. O adversário foi o Estanciano, equipe que dificultou muito o jogo para o Tremendão. No final da partida, o placar de 2x0 que manteve a liderança da competição para o Tricolor.

Foto: Filippe Araujo
O tricolor da serra começou pressionando os donos da casa e abriu o placar logo aos 7 minutos do, com Fabiano Tanque. O gol que selaria a vitória viria aos 14 minutos do segundo tempo, com a marca do artilheiro Paulinho Macaíba.

Não foi um jogo perfeito, mas o grupo mostrou o comprometimento que vem tendo durante todo o campeonato e venceu mais uma vez, aumentando, inclusive, o saldo de gols na competição. O Tricolor está invicto há 11 jogos, não sabendo o que é uma derrota há mais de dois meses. 

O Canarinho do Piauitinga veio com um elenco quase que todo reserva, o time irá enfrentar o Paraná na próxima quinta, no jogo de volta da Copa do Brasil no Durival Britto no Paraná.

O Itabaiana volta a campo no próximo domingo (24) às 17h, no clássico contra o Confiança na cidade serrana. O Estanciano que já não tem mais chances de classificação e consequentemente de ser campeão encara o Sergipe no Batistão também no dia 24 às 16h.