Esportes

15/04/2016 às 13h36

Sétima rodada do hexagonal e última rodada do quadrangular neste fim de semana

Redação Portal A8

Todos os jogos do campeonato sergipano neste fim de semana serão no sábado por causa do protesto que irão ocorrer no domingo contra e a favor do impeachment de presidente Dilma Houssef. Então torcedor, se liga nos horários dos jogos e vai torcer pelo seu time.

HEXAGONAL:

Dorense X Sergipe - 15h15 - Local: Estádio Ariston Azevedo, em Dores - Ao vivo Tv Atalaia

O confronto entre Dorense e Sergipe será transmitido pela Tv Atalaia e promete ser um bom jogo. O time da capital precisa vencer para se isolar na liderança e encaminhar sua vaga na final, o colorado da capital tem 12 pontos e lidera o hexagonal junto com o Itabaiana. Dorense tanto Sergipe possuem indefinições sobre o time que vai a campo. O técnico Clemer do Sergipe possui as maiores dúvidas no meio e na zaga. Elenilson Silva comandante do “Touro”, tem dúvidas na defesa, mas os técnicos só definiram jogadores em momentos antes da partida.

Confiança X Boca Junior - 19h:00 - Local: Arena Batistão, em Aracaju

O atual bicampeão estadual retornou a boa fase, após três derrotas seguidas, são 2 vitórias consecutivas e volta a encostar nos líderes. O duelo contra o Boca vai ser a briga pela terceira colocação e talvez a liderança. O Confiança possui 9 pontos e em caso de vitória supera o time de Estância e se fica mais perto da liderança. O Boca por sua vez, se ganhar e um dos líderes ou os dois tropeçarem o cover argentino assume a liderança.

Estanciano X Itabaiana - 20h:30 - Local: Francão, em Estância

O francão em Estância será palco de um duelo onde o Itabaiana é franco favorito para sair com a vitória, mas o time da casa não vende barato uma derrota, luta até o fim para não ser derrotado. O time treinado por Leandro Campos segue firme em seus jogos com um futebol bonito de se vê. Já o Canarinho do Piauitinga até agora conseguiu apenas 1 ponto em 18 disputados e não tem mais chances de classificação, apenas irá cumprir tabela até o fim do hexagonal.

QUADRANGULAR:

Lagarto X Amadense - 15h15 - Local: Etelvino Mendonça, em Lagarto

Guarany X Socorrense - 15h:15 - Local: Caio Feitosa, em Porto da Folha

O quadrangular que define dois times que irão permanecer na série A e dois que vão cair para série A2 está bem disputado. O Amadense já garantiu sua vaga na primeira divisão com 10 pontos e a liderança não pode ser mais alcançado. Lagarto com 6 pontos, Guarany e Socorrense com 5 disputam a segunda e última vaga para permanecer na elite do futebol sergipano. Lagarto vice-líder do quadrangular enfrenta o líder e só depende si mesmo. No outro confronto Guarany e Socorrense quem sair vitorioso, terá que contar com a derrota do Lagarto para se livrar do rebaixamento.