Esportes

13/04/2016 às 09h41

Mudanças na tabela do Hexagonal e do Quadrangular

Redação Portal A8

Momento decisivo para os times que disputam a fase decisiva do Campeonato Sergipano 2016. Todos os jogos da 7ª rodada do hexagonal e a última rodada do quadrangular serão no sábado (16), por causa das manifestações contra e a favor do impeachment da presidente Dilma.

No próximo final de semana, ocorrem os jogos da 7ª rodada do hexagonal que valem duas vagas para a final do Sergipão. A competição tem sido uma das melhores dos últimos anos, a ponta da tabela sendo disputada ponto a ponto, oscilação de time considerado grande e time azarão dando trabalho para os grandes.

Confira abaixo como ficou os jogos do hexagonal e quadrangular após as modificações feitas pela Federação Sergipana de futebol:

HEXAGONAL

Dorense X Sergipe - 15h15 - Local: Estádio Ariston Azevedo, em Dores - Ao vivo Tv Atalaia

Confiança X Boca Junior - 19h:00 - Local: Arena Batistão, em Aracaju

Estanciano X Itabaiana - 20h:30 - Local: Francão, em Estância

No hexagonal a disputa está acirrada, na liderança Itabaiana e Sergipe dividem a ponta da tabela ambos com 12 pontos seguidos por Boca Junior com 10, Confiança com 09, Dorense com 05 e Estanaciano com apenas 01 ponto. Estanciano não tem mais chances de classificação, o Dorense com a derrota para o Dragão no último jogo precisa de um milagre para se classificar. A disputa ficará entre Confiança, Boca Junior, Sergipe e Itabaiana que promete ser até última rodada.

QUADRANGULAR

Lagarto X Amadense - 15h15 - Local: Etelvino Mendonça, em Lagarto

Guarany X Socorrense - 15h:15 - Local: Caio Feitosa, em Porto da Folha

A zona da degola, onde nenhum time gosta de estar. Amadense, Guarany, Lagarto e Socorrense disputam duas vagas na permanência da série A de 2017 do campeonato sergipano. Às vésperas da última rodada, o Amadense com 10 pontos lidera o quadrangular e já garantiu uma das vagas, os demais times Lagarto com 6 pontos, Guarany e Socorrense com 5 pontos disputam a segunda vaga, onde todos possuem chances.