Esportes

12/04/2016 às 09h51

Confiança vence o Dorense por 3 a 1 com três gols de Orobó

Redação Portal A8

Noite iluminada para o técnico Fahel e o atacante Orobó do Confiança. O time proletário jogou bem, venceu o Touro de Nossa Senhora das Dores na noite de ontem (11) e se manteve colado nos líderes do hexagonal.

O confronto entre as duas equipes prometia fortes emoções, as duas equipes precisavam vencer para continuar na briga pelas vagas na final do hexagonal, antes do jogo a diferença na tabela entre os times eram de apenas um ponto, Confiança com 6 pontos em quarto colocado e Dorense na quinta posição com cinco.

No início da partida os times demonstraram suas forças e a qualidade de seus elencos, foram ao ataque para tentar fazer um gol e colocar toda a pressão no adversário. O Dorense foi logo assustando os donos da casa e a torcida proletária presente no Batistão, o Dragão não deixou barato e respondeu na mesma moeda, era um jogo de lá e cá.

O atacante Orobó que na sua estreia marcou diante também do Dorense em Dores na semana passada, fez o primeiro gol da partida no Batistão após a zaga falhar no corte, o atacante só teve o trabalho de dominar e chutar forte para abrir o placar. Mesmo sofrendo o gol, os visitantes não se intimidaram e foram pra cima e saindo atrás do placar criava mas oportunidades que o time azulino, mas com uma marcação bem encaixada o time da casa dificultava.

E mais uma vez Orobó, aos 35 minutos da etapa inicial, após o cruzamento a bola sobrou para o atacante que fez o segundo dele e do Confiança na partida. Com 2 a 0 no placar o time azulino diminuiu o ritmo e aguardando o apito do juiz.

Orobó faz um hat-trick em sua segunda partida pela Confiança (Foto: Facebook - Confiança)
Com a desvantagem de dois gols, o Dorense se manteve no ataque e logo no começo da etapa complementar, Jailton em cobrança primorosa de falta, diminuiu a desvantagem, 2 a 1. Logo em seguida o time do bairro Industrial resolveu liquidar a partida, Wallace Pernambucano cobrou a falta e o artilheiro da noite sozinho na área cabeceou para o fundo das redes. Confiança 3 a 1.

Após o terceiro gol e com o placar consolidado, o time comandado por Fahel botou o pé no freio e começou a trocar passes e pouco ameaçava o gol do Dorense. O Touro não desistia, mesmo com uma larga desvantagem no placar e pressionava a zaga proletária, que bem postada anulava os ataques rubros e foi assim até o apito final do árbitro.

O resultado fez o Confiança subir para 9 pontos, permanecendo na 4ª colocação e ficar apenas a 3 pontos dos líderes Itabaiana e Sergipe. A equipe do Dorense se manteve em quinto com 5 pontos. Na próxima rodada o Confiança encara o Boca Junior no Batistão em briga direta pela ponta da tabela, já o time de Dores recebe o Sergipe em seus domínios, ambos os jogos serão no dia 16 de abril.