Esportes

11/04/2016 às 09h27

Sergipe e Itabaiana empatam mais uma vez e seguem juntos na liderança

Redação Portal A8

Sergipe e Itabaiana fizeram o segundo clássico entre os times neste hexagonal e mais uma vez os times empataram em 1 a 1. Lucão pelo colorado e Paulinho Macaíba pelo tricolor marcaram os gols da partida, que mantiveram as duas equipes juntas na liderança da 2ª fase, com o time da serra à frente com melhor saldo.

A partida começou com 1 minuto de silêncio em homenagem ao ex-jogador colorado Edson que faleceu semana passada e fez parte do time da década de 70, além de ter passagem pelas categorias de base do Vasco da Gama.

O time da capital começou a partida como de costume, foi para o ataque logo e pressionando o adversário, mas o tremendão bloqueou as primeiras investidas e logo em seguida equilibrou o jogo. O jogo seguia aberto com chances para ambas as equipes, mas Córdova goleiro do gipão e Max do tricolor fechavam o gol de suas equipes e mantinham o placar zerado.

Sergipe e Itabaiana ficam mais uma vez no empate. Foto: Filippe Araujo
Na segunda etapa, os times mantiveram o mesmo ritmo, um jogo bem disputado, jogado na bola. As torcidas que compareceram em bom número ao Batistão empurravam os dois times para dar força aos jogadores e tirar o zero do placar. Os técnicos então resolveram mexer, colocar folêgo novo na partida e o Sergipe reagiu logo. Lucão que estava no banco e entrou na segunda etapa, abriu o placar, Iago cruzou e o atacante colorado testou para o fundo da rende tricolor.

O Itabaiana mesmo sofrendo o gol não se abateu, foi mais ainda pra cima dos donos da casa, pois a derrota poderia lhe prejudicar nesta reta final de hexagonal. O empate saiu igual ao gol do Sergipe, Jailton cruzou e Paulinho Macaíba cabeceou firme para o gol de Córdova. O Sergipe sentiu o gol e recuou chamando o adversário pra seu campo e animando o tricolor a quem sabe o conseguir a virada, mas o gipão segurou o Itabaiana e a partida terminou empatada.

Mais um empate entre as duas equipes, com isso as equipes seguem juntas na liderança do hexagonal com 12 pontos, mas o Itabaiana com saldo de gols melhor que o do Sergipe. Na próxima rodada o tremendão encara o Estanaciano fora de casa e tem boas chances de se isolar na liderança, porque o Sergipe vai encarar a consistente equipe do Dorense fora de casa.