Esportes

06/04/2016 às 10h23

Fahel Junior foi apresentado e já foi pro campo trabalhar

Redação Portal A8

Fahel Júnior, foi apresentado como novo técnico do Confinaça na tarde desta terça-feira (05), em entrevista coletiva no Estádio Sabino Ribeiro no Bairro Industrial.

O Fahel já tinha comandado o Confiança no ano de 2013 e também já teve passagem pelo River Plate de Carmópolis, e agora retorna ao time proletário com a missão de recolocar o Dragão na disputa pelo título do sergipão 2016 e o tricampeonato estadual inédito.

A chegada de Betinho ao Confiança foi uma indicação do próprio Fahel que na época estava de saída do Dragão. O novo treinador falou que Betinho é um amigo pessoal e elogiou a campanha e conquistas que adquirida pelo Confiança sob o comando do seu amigo. O novo treinador revelou também que o time azulino desfruta de muito mais prestígio e visibilidade no cenário do futebol nacional. Ele também elogiou a atual diretoria proletária pelos avanços conquistados nesses dois anos no que diz respeito à estrutura do clube.

“O Confiança, hoje, além de contar com uma estrutura melhor, de ser o bicampeão sergipano, está na Série C do Campeonato Brasileiro, na minha época o clube não disputava competições nacionais. É o maior clube de futebol do estado de Sergipe, sem sombra de dúvida, e representa muito bem o futebol daqui, principalmente depois da belíssima campanha que fez no ano passado, e depois de vencer o Flamengo esse ano, pela Copa do Brasil”, disse o treinador na coletiva.

Sobre a sequência no hexagonal decisivo do estadual Fahel explicou que, um time que venceu disparado a primeira fase da competição, como fez o Confiança, não desaprende a jogar futebol e que no momento não a necessidades de se fazer mudanças radicais e sim valorizar o grupo.

Após a coletiva Fahel já comandou seu primeiro treino e tirou as primeiras impressões do elenco e disse que é um grupo com jogadores bons e de muita técnica e que vai

Foto: ADC - Confiança
exigir que os atletas se encaixem nas caraterísticas do futebol atual, um time compacto que marque e ao mesmo tempo jogue com inteligência.

O primeiro desafio do novo comandante será no próximo sábado (09) diante do Dorense no Batistão às 15:15 partida válida pela sexta rodada do hexagonal e o treinador afirmou que não fará mudanças drásticas e tudo indica que o time que vai entrar em campo será o mesmo que enfrentou o Dorense na última rodada.