Esportes

04/04/2016 às 09h23

Boca engole o canarinho e vence o clássico de Estância

Redação Portal A8

O time do Estanciano começa a dar adeus a qualquer chance de se classificar para final do hexagonal. No último sábado (02), o time canarinho fez o clássico do sul de Sergipe, encarou o Boca Junior seu rival da cidade de Estância e perdeu por 2 a 0.

Os dois times até o início da partida estavam em situações não muito confortáveis, o Boca em 4º colocado com 4 pontos e o Estanciano na lanterna com apenas 1 ponto. Uma vitória seria muito importante para ambas equipes e para o campeonato pois embolaria mais ainda a disputa com mais quatro rodadas a realizar.

O técnico Nadélio Rocha parece estar conseguindo colocar o seu time no caminho das vitórias, esta foi a segunda vitória consecutiva a anterior foi sobre o Confiança por 4 a 2. O Boca tomou conta da partida desde os primeiros minutos de jogo e mais uma vez o Estanciano jogou bem, mas não conseguia fazer o gol, a velha história de quem não faz, leva.

Nadélio montou bem seu time e conseguiu os 3 pontos. Douglas em boa jogada abriu o placar para o time azul e fazendo se repetir mais uma vez o enredo de todos os jogos do Estanciano, joga bem, mas sempre toma o gol. Na etapa complementar mais uma boa jogada armada pelo ataque do Boca e Thallys fez o segundo gol do Boca no jogo, após o segundo tento foi apenas administrar o resultado e aguardar o apito final.

Infelizmente resta mais uma vez ao canário e seu técnico Luiz Juresco lamentar mais uma derrota e talvez ver dar adeus às chances de se classificar para a final do hexagonal decisivo. Com apenas um ponto em 5 rodadas e mais 4 a serem disputadas, seria ganhar todas as partidas e contar com os tropeços dos adversários, algo meio difícil.

Com a vitória o Boca Junior subiu para a 3ª colocação com 7 pontos e o Estanciano permanece na lanterna com apenas 1 ponto. Na próxima rodada (09/04 às 16:30), os times voltam a se encontrar, mas dessa vez com o mando do Boca Junior também no Francão.