Esportes

31/03/2016 às 11h52

Confiança perde terceira partida seguida e começa a se complicar no estadual

Redação Portal A8

Parece que o dragão está perdendo as forças. O time azulino foi à Estância ontem (30) a noite encarar o Boca Junior e perdeu mais uma vez, é a terceira derrota seguida do atual campeão sergipano. O time da casa conseguiu dominar os visitantes e empurrou um 4 a 2 e o Confiança para a vice lanterna do hexagonal.

O dragão precisava dar uma resposta a sua torcida, por causa do rendimento nos últimos jogos (derrotas para Itabaiana e Sergipe) e pela queda de rendimento, deixando a torcida preocupada, porque o time luta pelo tri campeonato inédito e para a disputa da série C.

Sofrendo uma pressão maior, o time azulino foi pra cima do Boca com a faca entre os dentes querendo o abrir o placar e se tranquilizar o quanto antes possível, o Boca montou um forte defesa apara segurar o desespero azulino.

O dragão atacava a todos instante, mas quando chegavam na frente do gol, finalizavam sem qualidade, deixando o torcedor maluco na arquibancada. Assim seguia o primeiro tempo Confiança em cima, mas não concluía e o Boca se defendendo, mas como quem não faz leva. Aos 40 minutos, o Boca foi lá e carimbou as redes do dragão, Marcio Carioca cabeceou para o fundo do gol após cruzamento de Thales. Desespero do dragão, depois de tanta insistência sofrer um gol um balde água fria.

N volta para o segundo tempo Betinho colocou fôlego novo na equipe, Kariri e Danilo Bala para o dragão reagir e surtiu efeito, os dois jogadores incendiaram a partida. Aos 5 minutos pênalti para os vistantes, Ney Maruim invadiu a área e foi derrubado, o arbitro apontou para a marca da cal e assinalou penalidade máxima. O artilheiro Kível foi lá e colocou goleiro de um lado e bola do outro empatando a partida. O Boca tava numa noite para aterrorizar o dragão, o time da capital mal fez o gol e o time de Estância fez o segundo, Marcio Carioca mais uma vez, o atacante bagunçou a zaga proletária e estufou as redes de Rafael Sandes.

E agora Betinho? (Foto: Filippe Araujo)
O Boca parece que mordeu o dragão, que acusou o golpe e nessa sofreu o terceiro gol, Thales precisou tentar duas vezes para ampliar o placar afundar mais ainda o Confiança, é isso mesmo, Boca Junior três, Confiança um.

O time proletário, conseguiu o segundo atento após uma falha do goleiro Milton que não segurou a bola após cruzamento e soltou nos pés do atacante Andrezinho, dando alguma esperança a torcida azulina. E mais uma vez o time de Estância atrapalhou os planos do time da capital, colocou água no chopp do dragão, Marcio Carioca mandou um balaço do meio da rua que deixou Rafael Sandes estático apenas a bola entrar e confirmar o quarto gol do Boca Junior e seu terceiro gol na partida.

Fim de jogo em Estância e os times trocaram de posição na tabela, o Confiança caiu para 5ª colocação com 3 pontos de 12 possíveis e o Boca Junior sobe para 4º com 4 pontos.