Esportes

30/03/2016 às 11h23

Apenas times do hexagonal entram em campo na noite desta quarta-feira (30) pelo Sergipão 2016

Redação Portal A8

Itabaiana, Sergipe, Dorense, Confiança, Boca Junior e Estanciano vão a campo nesta noite para a segunda fase do estadual. Os times chegam a metade do hexagonal, a 4ª rodada. Esta fase tem sido muito disputada por todos, apenas Boca e Estanciano, ambos da cidade de Estância estão ficando para trás na disputa. A rodada contará com dois jogos no interior e um em Aracaju.

20:15 - SERGIPE(2º) X (3º)DORENSE - BATISTÃO

Na capital sergipana o vice-líder, Sergipe recebe o terceiro colocado, o Dorense. O duelo dos times valendo posição na tabela, o gipão está com 7 pontos e o Touro está “fumaçando” logo atrás com 5 pontos. O time da capital continua trazendo jogadores para o restante da temporada na última semana trouxe os volantes Mardley e Dill, o meia Calyson (que já estreou) e, mais recentemente, o atacante Lucão. No dia de ontem (30) a diretoria colorada anunciou mais um reforço, Hiago de Oliveira Ramiro, meia de 24 anos estava no Maringá e outros clubes do sul do Brasil

20:15 - BOCA JUNIOR(5º) X (4º)CONFIANÇA – FRANCÃO

Os times se enfrentam em momentos meio conturbados. O Boca Junior após a troca de técnicos, Luiz Juresco por Nadélio Rocha ainda na primeira fase, fez com que o time não mantivesse a boa maneira de jogar e acabou caindo um pouco na tabela. O time azulino da capital vem de duas derrotas seguidas ambas para Sergipe e Itabaiana e nuvens negras começaram a rondar o Sabino Ribeiro. Para também manter um elenco forte para a série C e o restante do hexagonal trouxe oatacante Tiago Orobó de 23 anos que estava no Jacuipense e também com passagens por Coruripe-AL. Tiago já teve passagem pelo futebol local, jogou pela Socorrense entre 2014 e 2015.

20:15 - ITABAIANA(1º) X (6º)ESTANCIANO - ETELVINO MENDONÇA

O duelo do líder contra o lanterna. O canarinho do Piauitinga resolveu imitar o outro time de Estância, o Boca. Os times jogam bem, mas não conseguem vencer, até agora as duas equipes seguem com a mesma campanha no hexagonal, duas derrotas e um empate, ambos com apenas 1 ponto. O tricolor da serra por sua vez com a chegada do técnico Leandro Campos melhorou ainda mais. O time desde as últimas rodadas da primeira fase ainda não perdeu e dá sinais de que será o time a ser batido neste restante do estadual. Mesmo com um bom elenco a diretoria tricolor continua trazendo mais reforços, ontem foi anunciado atacante João Neto, atleta já atuou no Sport, América de Natal, Sampaio Corrêa, Bahia de Feira e outros clubes.