Esportes

28/03/2016 às 12h57

Nas outras partidas da rodada Dorense, Guarany e Amadense vencem seus jogos

Redação Portal A8

A rodada do hexagonal e do quadrangular foi movimentada. Os resultados dos jogos deste fim de semana deram uma embolada na classificação de ambas as disputas. Dorense já aparece na terceira posição do hexagonal. No quadrangular, Amadense e Guarany tomam a frente para fugir do rebaixamento.

DORENSE (3º) 1X0 (5º) BOCA JUNIOR - HEXAGONAL

O Dorense mais uma vez fez prevalecer o fator casa para garantir mais 3 pontos na tabela e mostrar que vai incomodar os adversários até o final do hexagonal. O touro, como é conhecido o Dorense, fez de seu estádio uma arena de touros e colocou o Boca na roda. O time da casa mais uma vez, mostrou-se com uma defesa forte e com um meio de campo e ataque entrosado, apesar do placar magro de 1 a 0, com gol do veterano Dagil ainda no primeiro tempo.

Os times ainda têm mais seis rodadas pela para definir os dois finalistas. O Boca depois da saída de do técnico Luiz Juresco desandou na competição e mesmo com a chegado de Nadélio Rocha não consegue voltar a boa campanha da 1ª fase. O Dorense por sua vez manteve o mesmo ritmo da série A2, onde foi campeão e segue entre os líderes.

O hexagonal segue numa ótima disputa ponto a ponto: Itabaiana lidera com 7 pontos, o Sergipe vem em segundo também com 7 pontos mas perde no saldo de gols, em 3º está o Dorense com 5 pontos, seguido do Confiança com 3 pontos, o Boca em quinto e Estanciano em sexto ambos com apenas 1 ponto.

AMADENSE (1º) 4X0 (4º) SOCORRENSE – QUADRANGULAR

O leão do Rio Real “sapecou” 4 a 0 no conturbado time do Socorrense. O siri de Nossa Senhora do Socorro, parece dar sinal de que não tem força para reagir e escapar do rebaixamento. O time de Tobias Barreto dominou a partida do começou ao fim. A goleada começou na metade do 1º tempo quando Marabá abriu o placar, mas ao invés de ir pra cima os donos da casa esfriaram o jogo e só voltaram ameaçar o Socorrense na segunda etapa. Henrique aos 30 minutos completou cruzamento rasteiro ampliando a vantagem para o Amadense e no finalzinho mais uma vez Marabá, em belíssima jogada deixou dois jogadores para trás e tocou na saída de Rafael Vaz. Quando todos esperavam que tudo estava definido Lelê em cobrança de pênalti fechou o caixão do siri.

O Amadense lidera o quadrangular com 7 pontos e o Socorrense sofrena lanterna com apenas 2 pontos e é bom o siri ficar esperto pois o quadrangular tem seis rodadas

LAGARTO (3º) 1X2 (2º) GUARANY – QUANDRANGULAR

Mandando seus jogos no estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana, o time do Lagarto até que saiu na frente do placar, mas não suportou a pressão do Galo e sofreu a virada. O jogo foi bem disputado, mas os gols só saíram no segundo tempo. Daniel aproveitou sobra dentro da área e chutou para as redes do Guarany, mas não demorou muito para o Galo cantar alto e reagir na partida, aos 35 Jonathas tentou tirar o perigo mas mandou contra o próprio gol e empatando a partida e aos 40 Oswaldo fez o da virada, fechando o placar.

Com os resultados do quadrangular o Amadense lidera com 7 pontos, seguido pelo Guarany com 4 pontos, Lagarto com 2 e Socorrense também com 2 vem em seguida segurando a lanterna.