Esportes

24/03/2016 às 11h49

Confiança vence no último jogo e Estanciano empata mais uma.

Redação Portal A8

Na última partida pela Copa do Nordeste Confiança e Estanciano não saíram derrotados, mas a vitória do dragão e o empate do canarinho, não fizeram diferença. Os dois times encerraram suas participações no regional na lanterna de seus grupos.

O Confiança enfrentou no Batistão e enfrentou o Juazeirense-BA e venceu por 2 a 0 com dois gols de Junior Paraíba. O time de azulino deixou para o último jogo para conseguir sua primeira vitória na competição. Os reservas que foram a campo, mostraram serviço e venceram bem o adversário baiano. O destaque da partida ficou por conta do Confiança, que “encurralou” o time baiano durante toda partida e o atacante proletário Junior Paraíba que após 2 meses no departamento médico em função de uma lesão na coluna voltou em grande estilo.

Apesar da boa vitória, os três pontos conquistados não fizeram diferença na tabela, o time sergipano terminou na terceira colocação do grupo C com 4 pontos, superando

apenas o Juazeirense-BA que ficou na lanterna com apenas 2 pontos. Os dois times se despedem da competição regional e voltam as atenções para os estaduais.

Já em Maceió, o canarinho do Piauitinga enfrentou o CRB-AL e não saíram do 0 a 0. Para o Estanciano foi mais um ponto na tabela e a lanterna do grupo B, mas para os donos da casa era fundamental uma vitória para garantir de vez a vaga, mas um empate e dependendo do resultado da outra partida do grupo América-RN e Coruripe-AL seria o suficiente para se classificar. E foi o que aconteceu, o empate entre América e Coruripe favoreceu o CRB que garantiu a vaga.

Confiança e Estanciano, voltam a campo no final de semana para disputar o estadual. Ambos os times terão jogos difíceis. O dragão sai de um clássico contra o Sergipe, para outro contra o boa equipe do Itabaiana. Em Estância o canarinho recebe o Sergipe que venceu bem o Confiança e sob o comando do ex-goleiro Clemer, novo comandante do time colorado.