Esportes

23/03/2016 às 12h53

Confiança e Estanciano fazem jogo de despedida na Copa do Nordeste

Redação Portal A8

Os dois times sergipanos representantes na competição regional, fazem seus últimos jogos nesta noite (23). O Confiança recebe o Juazeirense-BA no Batistão às 19:15 e o Estanciano vai até o Estádio Rei Pelé em Maceió encarar o CRB-AL às 21:45.

Nem um, nem outro (Foto: Filippe Araujo)
Estanciano e Confiança fizeram campanhas muito modestas nesta edição da Copa do Nordeste e mantendo uma tradição de que os sergipanos não disputam a sério o campeonato regional. O canarinho de Estância é o lanterna do grupo B e o dragão do bairro Industrial também é lanterna, mas do grupo C, o time azulino ainda tem a segunda pior campanha do nordestão.

Visando um descanso para o elenco e para a sequência no calendário, o técnico Betinho manda a campo contra o Juazeirense-BA hoje (23), atletas que não jogaram ou foram pouco utilizados durante os jogos nesta temporada, os demais farão treino de recuperação muscular, físicos e táticos visando clássico diante do Itabaiana no domingo nas dependências do Batistão às 17:00.

Na região sul do estado, o Estanciano vai também trabalhando também para o hexagonal. O time de Estância desandou após no final da primeira fase e nesse início da segunda fase em dois jogos são uma derrota e um empate, resultando na última colocação dos seis times. O Estanciano encara o CRB-AL em Maceió. O time alagoano possui chances de classificação e precisa vencer o time sergipano e esperar pelo resultado da outra partida entre América-RN e Coruripe-AL. O canarinho após a partida, terá em disputa apenas o hexagonal e encara o Sergipe no sábado no estádio Francão às 15:15.