Esportes

21/03/2016 às 11h05

Itabaiana vence bem e assume a liderança

Redação Portal A8

Itabaiana venceu a primeira partida no hexagonal do Campeonato Sergipano. Em jogo realizado no Estádio Etelvino Mendonça neste domingo, dia 20, o Tricolor da Serra superou de virada o Boca Júnior pelo placar de 4 a 2.

Foto: Filippe Araujo
Um dos melhores times da competição, o tricolor da serra sob o comando de Leandro Campos vem ganhando os jogos e ameaçando o domínio do Confiança. O Itabaiana mais uma vez dominou o adversário e atropelou o Boca Junior. Para dar um susto na torcida da casa, aos 4 minutos do primeiro tempo, Márcio Carioca abriu o placar para o time visitante, mas a resposta não demorou, aos 19 minutos Fabiano empatou e aos 21 virou.  O Boca bem montado pelo técnico Nadélio Rocha, ex-treinador tricolor conseguiu empatar na primeira etapa com Lucas deixando tudo igual novamente.

Foi um primeiro tempo movimentado, no finalzinho da primeira etapa o time da casa se deu ao luxo de perder um pênalti com Ribinha, mas Paulinho Macaíba resolveu e virou para o Tremendão da Serra, aos 38 minutos do primeiro tempo.  A segunda etapa continua movimentada com lances de perigo, mas o ponto alto foi aos 40 minutos quando Paulinho Macaíba voltou a balançar as redes e ampliou para 4 a 2, sacramentando a vitória para o Tremendão.

Com a derrota de Confiança no Batistão para o Sergipe, o Itabaiana assumiu a liderança do hexagonal com 04 pontos, superando o Sergipe pelo saldo de gols. O time da serra volta a campo no dia 27 contra o Confiança, às 17 horas no Batistão.