Esportes

18/03/2016 às 13h51

Segunda rodada do hexagonal final e do quadrangular da morte neste fim de semana

Redação Portal A8

Após todas as atenções do futebol sergipano estarem viradas para o confronto entre Confiança e Flamengo que aconteceu na última quarta-feira (16) pela Copa do Brasil, os clubes locais voltam a disputar o campeonato estadual em sua segunda fase decisiva.

Foto: Filippe Araujo
Neste fim de semana será a 2ª rodada para os seis clubes que brigam por duas vagas na final pra ver quem será campeão, que terá o clássico entre Sergipe e Confiança e para os 4 clubes que brigavam por duas vagas para permanecer na 1ª divisão. Confira abaixo os jogos deste fim de semana:

HEXAGONAL – 2ª RODADA

ESTANCIANO X DORENSE – 19/03/16 – 15:15 – FRANCÃO / ESTÂNCIA – AO VIVO TV ATALAIA

O canarinho do Piauitinga tenta se reabilitar no estadual contra a consistente equipe de Nossa Senhora das Dores, o Dorense. O Estanciano perdeu na estreia para o Confiança por 3 a 0 e para complicar mais ainda, encara o time de Dores que tem mantido uma regularidade na competição.

ITABAIANA X BOCA JUNIOR – 20/03/16 – 15:15 – ETELVINO / ITABAIANA

Nadélio Rocha, atual técnico do Boca Junior encara sua ex-equipe. O Boca que dispensou o técnico Luiz Juresco após divergências com o patrocinador, com Rocha no comando tenta manter o bom futebol da primeira fase. O tremendão por sua vez “tá tranquilo, tá favorável”, a chegada de Leandro Campos para substituir Rocha passou a jogar melhor e passa a ser o favorito a disputar contra o Confiança o título do sergipão 2016.

SERGIPE X CONFIANÇA – 20/03/16 – 17:00 – BATISTÃO / ARACAJU

Uma semana agitada para os dois times. O time colorado apresentou o ex-goleiro Clemer como novo treinador após Roberval Davino ter comandado Boca Junior pela 1ª rodada do hexagonal e empatou, num jogo onde a equipe não apresentou criatividade nenhuma irritando diretoria e torcedores alvirrubros. O Confiança teve uma semana dos sonhos encarou o Flamengo pela Copa do Brasil e venceu por 1 a 0 e fará o segundo jogo no Rio de Janeiro e foi muito elogiado pela garra e raça apresentada em campo e ofuscando Guerrero e companhia. Os dois times medem força neste fim de semana, os colorados para subir na tabela após empatar na primeira rodada e o Confiança consolidar sua liderança.

QUADRANGULAR – 2ª RODADA

GUARANY X AMADENSE – 19/03/16 – 15:15 – CAIO FEITOSA / PORTO DA FOLHA

LAGARTO X SOCORRENSE – 19/03/16 – 16:00 – ETELVINO / ITABAIANA

O quadrangular está dando cara que será mais disputado que o hexagonal. Na primeira rodada simplesmente os dois jogos terminaram empatado e com o mesmo placar de 1 a 1.