Esportes

16/03/2016 às 11h22

Começou a entrega dos kits da 33ª Corrida Cidade de Aracaju

SEJESP

Foto: Sejesp / Aracaju
É amanhã a maior prova de rua do Norte/Nordeste, a 33ª corrida cidade de Aracaju. A Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), preparou o kit que os atletas irão usar na pista durante a corrida. A entrega do material inicia nesta quarta-feira, 16, das 8h às 20h, seguindo na quinta-feira, 17, das 08h às 12h, no auditório da Prefeitura de Aracaju, localizado na Rua Frei Luís Canolo de Noronha, nº 42, conjunto Costa e Silva. 

O kit é composto por uma camisa dry fit, uma viseira e uma sacola, além do número de identificação que os atletas levarão no peito e o chip que será usado no tempo para marcar o seu tempo exato. Ao todo, a 33ª Corrida Cidade de Aracaju pagará aproximadamente 90 mil reais em prêmios para as mais diversas categorias.

Para retirada do kit, o atleta só precisa saber seu número de inscrição e levar um documento de identificação oficial com foto. Para pessoas de outras cidades que não chegarão a tempo de retirar seu kit, basta preencher uma procuração disponibilizada no regulamento da corrida através do site www.corridacidadedearacaju.com.br


Fonte: SEJESP