A massa rubro negra recebe o Flamengo de braços abertos em Aracaju

16/03/2016 10h08
A massa rubro negra recebe o Flamengo de braços abertos em Aracaju
Montagem

No início da noite de ontem (15), o time do Flamengo desembarcou no Aeroporto Santa Maria em Aracaju, onde nesta quarta-feira (16) enfrenta o time do Confiança em jogo válido pela primeira rodada da primeira fase da Copa do Brasil 2016.

O Aeroporto ficou lotado desde às 17:00 onde a torcida tomou o saguão e aguardava a delegação do time carioca que estava prevista para chegar as 18:30. Foi preparado todo um aparato policial pela polícia militar sergipana, foi feito um corredor de policiais do portão de desembarque até a entrada do ônibus. No horário previsto o avião trazendo os jogadores e delegação chegou e a torcida já cantava o hino do clube e gritos já conhecidos da torcida rubro negra.

A delegação rubro negra foi acompanhada por uma carreata e buzinaço até o hotel onde ficará hospedada na orla de Aracaju. Os dois times se enfrentam em uma partida oficial depois de 39 anos, quando se enfrentaram pela Copa Brasil. O retrospecto é positivo e empolga o Flamengo na missão de eliminar o jogo de volta e colocar dinheiro em caixa. O time enfrentou o Confiança quatro vezes na história e venceu todas - três triunfos com pelo menos dois gols de diferença.

O Confiança vem disputando duas competições: Copa do Nordeste e Campeonato Estadual. No estadual vem liderando desde o início do estadual, já na copa do Nordeste é o time com a segunda pior campanha da competição e não tem mais chances de classificação. Pelo lado do Flamengo também disputa duas competições, o carioca e a primeira liga.

PREPARAÇÃO

O Flamengo realizou seu último treino na manhã de ontem (15) com portões abertos e não escondeu jogo. O técnico Muricy Ramalho vai com força máxima pra cima do dragão, o time saiu do Rio de Janeiro já escalado com: Paulo Victor, Rodinei, Juan, Wallace e Jorge; Cuellar, Willian Arão e Ederson; Marcelo Cirino, Emerson Sheik e Guerrero.

O dragão realizou dois treinos fechados, um na segunda-feira e outro na terça e tenta esconder o jogo, mas não será que dá certo? Na partida entre Confiança e Bahia válida pela copa do Nordeste no dia 02 de março, o auxiliar do Flamengo, Jayme de Almeida esteve no Batistão para acompanhar o time sergipano e juntar informações para o técnico Muricy Ramalho.

Como o treino foi fechado e o técnico Betinho não quis dar muitos detalhes, a provável escalação do Confiança será:  Rafael; Caíque (Nei), Eron, Valdo e Izaldo; Elielton, Walace Pernambucano, Everton e Hamilton; Kivel e Danilo Bala.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: