Esportes

09/03/2016 às 11h24

Times sergipanos não tem mais chances na Copa do Nordeste

Redação Portal A8

Os representantes sergipanos no Nordestão 2016, não tem mais chances de avançar para a segunda fase. Estanciano e Confiança acreditavam que tinham alguma esperança de classificação, mas com o resultado da última rodada os planos foram pelo ralo.

O Estanciano enfrentou o América-RN ontem (08), nos seus domínios ainda com remotas chances de classificação. Para continuar com esperança de classificação precisava vencer o time potiguar, e num jogo fraco, com pouca vontade de ambos os times o placar não saiu do 0 a 0. O resultado colocou o América na liderança provisória do grupo B e o canarinho na lanterna. Na próxima rodada, o time sergipano irá apenas cumprir tabela no jogo contra o CRB-AL em Maceió.

Foto: Filippe Araujo
O outro representante que a torcida esperava um desempenho muito melhor, pela campanha que foi feita na temporada passada, o Confiança decepcionou. O time proletário manteve a base de 2015 para 2016, mas parece que o futebol apresentado ano passado desandou. O Dragão fez uma campanha péssima na competição regional em 5 jogos foram 4 derrotas e apenas um empate. Na noite de ontem (08) contra o Santa Cruz-PE no estádio do Arruda em Recife, perdeu por 3 a 1.

Com nenhuma chance mais na competição regional, nas próximas duas rodadas Estanciano e Confiança irão apenas cumprir tabela e voltam todas as suas atenções para o hexagonal do campeonato sergipano. O time azulino ainda irá se preparar para a série C e a Copa do Brasil, onde encara logo no primeiro jogo, nada mais que o mais querido do Brasil, o Flamengo. O Estanciano irá brigar por uma vaga na série D e a disputa da Copa Governador do Estado.