Esportes

02/03/2016 às 10h11

Williams Rodrigues é novo técnico do Lagarto

Ascom / Lagarto FC

Williams Rodrigues já foi jogador de futebol, e dirigiu clubes como o Corinthians de Caicó, Potiguar-RN, e recentemente comandou o Araripina Pe. Na época, o referido clube se encontrava na mesma situação em que hoje está o Lagarto FC, e por ter conseguido salvar o time pernambucano do rebaixamento, Rodrigues foi escolhido para comandar o alviverde. Carlinhos Riachão volta ao posto de auxiliar técnico.

A mudança é resultado da urgência de resultados diante do quadrangular do rebaixamento que iniciará no próximo sábado (12). Williams em seu ex-clube (Araripina-PE), conseguiu tirar o clube de uma situação muito difícil que passava no campeonato pernambucano.

Foto: Divulgação / Lagarto FC
“O Williams estava no Araripina onde pegou o time em uma situação difícil, assim como o Lagarto está, com risco de rebaixamento e ele conseguiu reerguer o time com o seu trabalho e a sua luta. Isso foi uma das razões para termos trazido este treinador” Prefeitinho, Presidente do Lagarto.

Em sua apresentação, Williams pediu para os jogadores esquecerem o abatimento, exigiu compromisso e afirmou que seus treinos duram uma hora e quinze minutos, mas que esse tempo será intenso do começo ao fim. Sem entrevistas, o novo treinador iniciou os seus trabalhos.

Além da apresentação do novo comandante, foi definido também questões relacionadas a contratações. Novos jogadores poderão ser contratados se o novo técnico considerar importante. Até lá, o mesmo avaliará de imediato todo o atual elenco para fazer as suas observações e pôr em campo um novo Lagarto.

E uma mudança no local do mando de seus jogos durante o quadrangular do rebaixamento, que, após diversos impasses com as autoridades de segurança, ficou decidido que o Lagarto FC mandará os seus jogos em Simão Dias, no Estádio Albano Franco.


Fonte: Ascom / Lagarto FC