Federação de Sergipana de KickBoxing promove o primeiro campeonato interno

Por Fskb 02/03/2016 09h06
Federação de Sergipana de KickBoxing promove o primeiro campeonato interno
Facebook / FSKB

O bairro Santa Maria em Aracaju, será palco do primeiro campeonato interno de KickBoxing neste sábado (05) promovido pela federação de sergipana.

A federação visando passar experiências para os atletas estreantes e ritmo de luta para os veteranos e para melhor desempenho dos atletas em disputa no cenário nacional e internacional. Os eventos de 2016 servirão de seletiva para o 9º Campeonato Panamericano de kickboxing que será em Cancún / México e Jogos de combate SportAccord Mundo de 2017 a ser realizado e organizado pelo COI (Comitê Olímpico Internacional).

O convite para este evento esportivo é aberto para atletas, professores filiados da FSKB/CBKB/WAKO e para os amantes das artes marcias. A competição contará com grandes nomes do esporte no estado e que levam o nome de Sergipe ao alto do pódio em disputas no Brasil e em demais competições mundo afora.

O campeonato será sábado (05), às 15:00 na escola de esportes Professor Kardec, no bairro Santa Maria em Aracaju. Para maiores informações: (79)9-9165-0357 (WhatsApp).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: