Esportes

01/03/2016 às 13h37

Federação Sergipana divulga calendário para o segundo semestre

ASCOM / FSF

A federação sergipana de futebol, divulgou seu calendário de competições após o término da Campeonato Estadual 2016.

Foto: Filippe Araujo
No dia 02 de abril terá início o Campeonato Sub13, as inscrições estão sendo realizadas na sede da Federação entre os dias primeiro e 12 de março. Dia 16 de abril será dado o ponta pé inicial para o campeonato de Futebol Feminino e a equipe campeã será contemplada com uma vaga na Copa do Brasil da categoria. Ainda em abril será iniciado no dia 30, o estadual Sub-17 masculino.

No meio do ano, em junho, para ser mais preciso a partir do dia 18, terá início o Campeonato sub-19. Competição que classifica duas equipes que irão representar Sergipe na Copa São Paulo de Futebol Junior realizada todo início de ano no estado de São Paulo. A Federação sergipana vai tentar a manutenção da terceira vaga na Copinha, já que este ano foi preenchida pelo Boca Jr que participou como convidado da Federação Paulista de Futebol.

Na segunda quinzena de agosto, terá início a Copa Governo do Estado, nesta competição será disputada uma vaga para o Campeonato Brasileiro da série D em 2017 com a participação das equipes: Itabaiana, Boca, Sergipe, Dorense e Estanciano e o primeiro colocado Z4.

Setembro terá início de duas competições, uma é o Sub-15 de futebol masculino no dia 10 e no dia seguinte começará o Campeonato Sergipano da segunda divisão que estará em disputa 02 Vagas para primeira divisão em 2017


Fonte: ASCOM / FSF