Sejesp divulga lista provisória dos contemplados do Aracaju Bolsa Atleta

Por Assessoria 27/02/2016 13h01
Sejesp divulga lista provisória dos contemplados do Aracaju Bolsa Atleta

Após análise criteriosa dos currículos e a conferência da validade dos títulos apresentados pelos concorrentes a vaga no maior programa de incentivo ao esporte de alto rendimento do Nordeste, a Prefeitura de Aracaju, através da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte (Sejesp), divulga nesta sexta-feira, 26, a lista provisória dos contemplados do Aracaju Bolsa Atleta 2016.

Estão sendo ofertadas 67 bolsas em duas categorias: Categoria I possui 12 vagas no valor R$ 1.000 reais e a categoria II onde serão contemplados 55 atletas na quantia de R$ 450 reais, o incentivo será por oito meses. Para conquistar este mérito, os documentos dos esportistas foram analisados pela comissão que é formada por sete membros de vários segmentos do esporte.

Dentre eles estão: dois representantes da Sejesp; um representante da Câmara Municipal de Vereadores (comissão de esporte); um representante de modalidades paraolímpicas; um representante do Conselho Regional de Educação Física (CREF), seccional Sergipe; um representante de Federações e Confederações de modalidades sediadas em Aracaju; e um representante da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

No edital está assegurado um total de seis das vagas para estudantes da rede municipal de ensino de Aracaju, três vagas para modalidades paraolímpicas e outras três vagas para modalidades não olímpicas, porém vinculadas ao Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Prazo

- Prazo para a interposição de recurso, 02 (dois) dias úteis após a publicação do resultado provisório;

- Data provável do resultado definitivo 08/03;

- Prazo para apresentação de documentos e assinatura do termo de adesão, 05 (cinco) dias úteis após a publicação do resultado definitivo;

- Lançamento e assinatura do contrato 31/03.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: